Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Alguém já foi viajar pra fora do pais sem saber falar a língua estrangeira?

Alguém já foi viajar pra fora do pais sem saber falar a língua estrangeira?
Gente estou indo para Califórnia USA.
Trabalhar como AU PAIR porem não sei falar inglês.
Será que aprendo rápido?
Alguém já foi viajar fora do pais sem saber falar a língua?

intercambio para quem nao fala ingles, viajar sem falar ingles, intercâmbio sem saber falar ingles, como viajar sem falar ingles, Como ir para um país sem falar a lingua do país, e dificil ir para a Alemanha sem falar a limgua?, como viajar para fora do pais, como viajar para fora do brasil sem ingles, como falar gratis com alguem fora do pais, viajar para os estdados unidos sem falar ingles, agenciamento para trabalhar fora do brasil sem falar o idioma

.


Responder Facebook

14 Comentários sobre "Alguém já foi viajar pra fora do pais sem saber falar a língua estrangeira?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Fernando diz:
    Depende de cada um. Viajei para espanhã com minha namorada da epoca que era de lá, no meio da viagem que estava programada para 15 dias acabou o realacionamento. Fiquei por lá mais uns 3 meses. Afinal se já estava lá pra que a pressa de voltar! Não posso dizer que dominei o idioma mas rodei pela espanha, portugal, Italia e frança com dicionários e fitas K7 (faz tempo) tentando aprender o idioma pra pelo menos saber pedir a comida sem ter q apontar no cardápio!
    Tente se interar desde já com o idioma e principalmente com a cultura do pais e região!!! Cuidado com as comidas… No sul dos EUA tem eles tem uma dieta meio loucas, pratos típicos feitos com tripa de porco! HERG!!!
  2. Marta P diz:
    Nossa! sera moleza pra voce….Moro aqui nos USA e aqui tem mais brasileiro do que voce pensa, mesmo assim se precisar de ajuda. Me mande um imail eu terei prazer em responder. Moro aqui a quase 10 anos e falo Ingles… Nao se amedronte, alem dos muitos brasileiros aqui, ainda nos Brasileiros temos a facilidade de entender o espanhol. Ai ajuda muito, California ta cheia de pessoas que alem do portugues, tambem falam spanish. Boa Sorte!
  3. TinHU diz:
    Oi Uill ^^ Primeiro gostaria de agradecer sua sugestão lah na minha pergunta, valew mesMo.. eh uma ideia bacana ^^
    Boa sorte para vcs viuh XD

    Quanto a sua pergunta, tenhu um amigo que foi pra lah e naum sabia falar nada.. mas nada mesmo.. se eu perguntasse “how are you” ele naum entendia.. mas ele se adaptou bem..

    um outro caso, foi de um cara que conheci outro dia e estava a passeio por se naturalizou americano a 10 anos..
    ele disse q se adpta bem lah..
    eh como a miga aki de cima disse.. tem varios brasileiros lah, além de pessoas que usam o espanhol q eh uma linguagem muito similar a nossa..
    Enfim, a conclusão eh que, por mais que pareça dificil, vc supera..
    Vai tranquilo, e aproveite o maximo possivel..
    Boa Sorte lah!!
    Tudo de Bom!!
    Grande AbraçO ^^

  4. msfbrpr diz:
    Se vc. vai ser au pair, uma das obrigações da família que esta te levando é te matricular em 1 escola p.aprender 1 pouco a língua local. No sul dos usa, se fala tudo menos inglês, então não é o local apropriado p.se aprender, mas pode ser que na escola seja 1 pouco melhor! quanto a costumes, a comida é péssima, cultura própria ñ há, pois é 1 região em que vivem estrangeiros de todos os lugares.
  5. Ursula B diz:
    Oi amigo..
    Bom, difícil aceitarem pessoas que nao falam nível intermediário da lingua local, pq eles geralmente fazem uma prova, como é que vão dizer pra você hora do remédio da criança ou da escola ou coisas do tipo.. melhor você fazer um intensivo de inglês antes de ir.Mais seguro… Mas c for sem saber tbm nao é o fim do mundo, a família paga curso da lingua pra vc…
    jah tem empresa fazendo sau viagem?
    c nao tiver:
    http://www.worldstudy.com.br/
    http://www.stb.com.br/home/index_frame.asp
    http://www.culturalcare.com.br/landing_page.aspx?google=true&etag=GGBRS_AP_00_00
    http://www.sis-intercambio.com.br/site_homolog/curso.php?idCurso=13
    http://www.fitintercambio.com.br/programas_aupair.html
    esperot er ajduado, qualquer coisa entre em contato..
  6. godwoman32000 diz:
    nao se preocupe… aqui tem muitos brasilieros, vc pode falar o portunhol…
    Fe em Deus e forca na peruca.
  7. Bob22 diz:
    Concerteza vc aprende fácil….deve demorar um pouco..um conselho que dou é vc evitar contato com brasileiro…isso ajuda na aprendizagem do ingles.
  8. lufl diz:
    Te aconselho a nao ir sem saber pelo menos o basico, pq mesmo que vc va morar com uma familia de brasileiros vc vai precisar sim do ingles, nao e como as pessoas falam que e facil mesmo em estados que se tem muito brasileiro o ingles e esencial ou o espanhol,uma Au Pair precisa dirigir tambem, precisa levar as criancas na escola e no caso de uma emergencia como e que vc vai fazer? quem e brasileiro so vai falar portugues com vc e quem e americano vai falar ingles e se vc nao souber responder eles simplismente te deixam de lado dificilmente vao ter paciencia em tentar te entender.
  9. juka b diz:
    apos assistir o mesmo filme por 20anos, vendo estrangeiros entrando e saindo daqui, posso dizer com seguranca de que a maior escola de ingles e’ aqui, no trabalho, na rua, ate assistindo tv.
    Mesmo assim vejo camaradas passar 10 anos e nao sair do how are you, bye, thank you. Como tambem vejo uns disgracados chegarem e falar ingles com todos em dias como se ja sabia de muitos anos.
    Success and enjoy the good weather of the beauty west cost.
  10. Renata diz:
    Holla, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ir mesmo sem falar ingles trabalhar e passar apenas 2 semanas no máximo. Me responda por favor já que voce mora ai é mais fácil saber.
    Grata.
  11. Luxy diz:
    Ola..Bom Dia!!!
    Pois bem, queria saber, se pra ser Au Pair preciso ter um nivel de ingles digamos intermediario, ou nao, se eu posso ser Au Pair nao sabendo a lingua do pais, e assim que chegar serei matriculada em uma escola para aprender…se isso for possivel, se alguem souber de agencias que aceitam pessoas que nao sabem o ingles, pq as tres que eu liguei que foram Australian center, STB, e CI, disse que pra ir nesse intuito de ser Au Pair eu preciso pelo menos saber o básico..Ah e tbm, queria saber se Australia é um lugar bom para se trabalhar com isso, ou se tem outros lugares melhores…

    Grata..=D

  12. Fernanda Dias Andrino diz:
    OIii gostaria muito de ir com Au Pair mas todas as agencias de São Paulo mais conhecidas precisam do nivel intermediario de inglês se alguém souber alguma que nao precise me avisem urgente! obrigadaa
  13. Wanessa diz:
    Olá Marta boa noite, li seu comentáriono site viajarpara.com, e achei muito simpático, tenho 30 anos sou formada em Turismo (trabalhei na area por 8 anos) e no momento estou desempregada, tenho alguma economia de $ e meu sonho é trabalhar nos EUA porém não tenho nenhum amigo ou conhecido por aí… gostaria muito de trocar informações … vc mora aí faz tempo? Acho as pessoas que se arriscam a viver em outro país muito corajosas !! Parabéns !! me adiciona no msn se preferir… wanessinha_sh@yahoo.com.br
  14. muita querida saudações marta.marta eu não sei falar englês,gostaria muito de poder realizar esses meu sonho trabalhar ai póis eu sou cozinheiro saladeiro e doceiro e tb culinaria japones,gostaria muito em receber noticiauma opinião sua .qual seria a melhor forma. desde de já agradeço a ateção recebida.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar // Alguém já foi viajar pra fora do pais sem saber falar a língua estrangeira?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.