Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Após viajar por cerca de 130 km virei a chave da ignição, mas o carro partiu com cerca de 30 seg de retardo…

Após viajar por cerca de 130 km virei a chave da ignição, mas o carro partiu com cerca de 30 seg de retardo…
Logo após o fato o carro funcionou, contudo quando cheguei em casa o carro não pegou mais. Todo painel acende e se tentar partir novamnte sinto uma queda na potencia das luzes e, percebi, ainda, que o automático aquece mas nada acontece. Qual deve ser a minha pane???

da para viajar 130 km de moto cg

.


Responder Facebook Compartilha, alguém irá te ajudar e responder :)

1 Comentário sobre "Após viajar por cerca de 130 km virei a chave da ignição, mas o carro partiu com cerca de 30 seg de retardo…"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. marteiga disse:

    Oi. Pode ser a bateria que já era, pode ser o alternador que não está carregando a bateria, por queima dos diodos internos, pode ser o motor de partida que está pifado – o que faz girar o motor, pode ainda ser a bomba de gasolina elétrica que tá dando os doces, em geral perto dos 100mil km, ou ainda entupimento no sistema de combustível. E ou um sensor solto operto da caixa de câmbio que dá a partida( já passei por isso em meu Gol). Vá eliminado as variáveis.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar // Após viajar por cerca de 130 km virei a chave da ignição, mas o carro partiu com cerca de 30 seg de retardo…
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.