Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Como conseguir um intercambio gratuito para inglês, espanhol, ou francês ?

Como conseguir um intercambio gratuito para inglês, espanhol, ou francês ?

intercâmbio grátis 2011, intercambio gratuito 2011, intercambio espanha gratis, intercambio em países que falar espanhol como fuciona

.


Responder Facebook Compartilha, alguém irá te ajudar e responder :)

7 Comentários sobre "Como conseguir um intercambio gratuito para inglês, espanhol, ou francês ?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Juliana disse:

    bem difícil conseguir um intercâmbio gratuito sempre tem que pagar

  2. Lorena disse:

    Olá André! Bom, algumas universidades federais (só posso falar com certeza da UFMG, porque é lá que eu estudo) têm programas de intercâmbio “gratuitos”, entre aspas sim, porque os gastos com passagens são por sua conta, mas o resto a universidade paga pra você, o único “problema” é que é preciso ser aluno da universidade, ter boas notas e passar numa série de testes deles, mas até que na UFMG não é tão difícil assim conseguir esse intercâmbio, conheço vários que já fizeram, e os gastos, como eu disse, são mínimos, gastar só com passagem é pouco demais pra passar cerca de 3 meses em países como estados unidos, frança, alemanha, entre outros países. Bom, como eu falei, não é de graça mas é o tipo mais barato de intercâmbio que eu conheço. Abraços!

  3. luaxl disse:

    Poxa é muito difícil…mas entra neste site aki
    http://www.ci.com.br
    fikei sabendo q funciona assim: vc mora na casa de alguem olhando as crianças.eles pagam seu curso de ingles e ainda te pagam pra olhar os guris.o seu gasto é so com documentaçao e passagem.sei q da pra juntar uma graninha,o bom é q com este dinheiro vc paga os gastos q teve com sua ida.
    Espero ter ajudado.
    Bom Sabado..

  4. Mario disse:

    Existem poucas possibilidades:

    1. Case com uma inglesa, uma espanhola ou uma francesa.

    2. Torne-se um embaixador do Brasil em um país que fala essas línguas.

    3. Inscreva-se no programa jovens embaixadores. (não é bem um intercâmbio, mas é gratuito).

    Fora isso, só se você ganhar algum prêmio em promoção de margarina. Intercâmbios são sempre pagos e beeeem caros. Gasta-se em média de R$5.000,00 a R$15.000,00. A notícia boa é que eles parcelam a perder de vista, igual carro.

  5. Olavo disse:

    Se houvesse de graca vc acha que todo mundo ja nao iria saber?

  6. priscilla disse:

    bom,gostei muito das respostas deu pra tirar minhas duvidas, sei q quando for a hora vou fazer varios intercambios por todos os lugares q sonho conhecer, por enquanto vou ficar por aqui estudando pra passar no vestibular e um dia realizar meu sonho!

  7. Priscilla disse:

    Casa-se com um homem bem rico, satisfaça todos os desejos dele, que como consequência ele irá pagar o seu intercâmbio, e então vc irá de graça kkkk.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Intercâmbio // Como conseguir um intercambio gratuito para inglês, espanhol, ou francês ?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.