Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Como diferenciar uma viagem astral de um sonho?

Como diferenciar uma viagem astral de um sonho?
Há sonhos em que você consegue ter a consciência de que está sonhando e consegue se colocar em primeiro plano e até mesmo controlar as coisas a sua volta.
Como saber quando é sonho e quando é viagem astral? Pode ser difícil identificar?

como saber se fiz viagem astral

.


Responder Facebook

7 Comentários sobre "Como diferenciar uma viagem astral de um sonho?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. V-bunny diz:
    sim,viagem astral é quando seu espírito sai do corpo
  2. José Londilei Gonçalves Rocha diz:
    Depende do agente causador.
  3. Thereza Corbo diz:
    Não sei mesmo queria saber ^^
    Mas acredito que ninguém consegue viajar dessa forma sem ser preparada, não existe essa de OPS VIAJEI!
  4. Jorge S diz:
    Já fiz muitas viagens astrais por isso posso dizer com toda certeza. No sonho, o corpo adormece. Na viagem astral não. Você fica o tempo todo consciente do que está acontecendo, de quem você é e de onde você está fisicamente.
  5. helena b diz:
    As vezes é difícil de distinguir. Quando o sonho nos parece muito,muito real ao acordarmos é porque foi uma viagem astral e não sonho, mas todas as noites quando dormimos saimos do corpo e vamos ao plano espiritual e as vezes lembramos, outras vezes não. Há pessoas que tem mais consciência de suas viagens astrais, outras nem se dão conta.
  6. Guilherme diz:
    Geralmente numa projeção astral você consegue dominar os elementos à sua volta usando a consciência, você consegue se projetar em qualquer lugar, projetar qualquer coisa, porém consciente do que esta fazendo.
    O método mais fácil para se descobrir se você teve uma projeção astral durante um descanso ou uma noite de sono é perceber se quando você vai acordar você tem a sensação de estar caindo, não importa se você “sonhou” levando uma topada, caindo em um abismo ou levando um susto, basta você sentir a adrenalina (é tão certo que as vezes voce acorda assustado ou com um reflexo)essa é a principal característica de uma projeção astral.
    Como não há maneira de perceber fisicamente a presença de um corpo astral ao seu redor e nenhum instrumento criado pelo homem foi capaz de fazê-lo ate hoje e que quando voce esta em projeção astral voce observa, ouve e sente tudo ao seu redor e é capaz de lembrá-lo após a projeção há indícios de que durante guerras países usaram essa técnica para invadir reuniões secretas de seus países adversários e entender seus planos. Não sei se isso (esse último comentário) é verdadeiro.
  7. Pilar Ribeiro diz:
    Eu começei a fazer viagens astrais há relativamente pouco tempo, no entanto acho que a maior parte das pessoas que falam sobre o assunto não percebem patavina.O meu caminho é entrar num nível de meditação muito muito profundo. Pode-se viajar no tempo e no espaço, basta pensar-se num local que numa velocidade louca se está lá, vê-se tudo lindamente e podemos ser vistos se quisermos. O que tenho lido sobre viagens astrais prova que a grande maioria nem sequer sabe sobre o que está a falar.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // Como diferenciar uma viagem astral de um sonho?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.