Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Como fazer para ser mandando embora sem justa causa de um restaurante num hotel de luxo?

Como fazer para ser mandando embora sem justa causa de um restaurante num hotel de luxo?
Oi Gente!
Tô procurando dicas de como ser mandando embora sem justa causa de um restaurante num hotel de alto padrão.
Não quero pedir as contas pra não perder os direitos. Já faz tempo que tô enrolando no trabalho mas não tem adiantado muito.
Preciso de dicas que funcionem de verdade.
Me ajudem preciso sair desse trampo! É realmente urgente.
Bju
Obrigada!
Eles não aceitam acordo, nem negociação. Estou sem saida preciso ser mandado embora de qualquer jeito (sem justa causa é claro)

simpatia para ser mandado embora do emprego, como ser mandado embora do emprego, como ser mandado embora sem justa causa, simpatia para ser mandada embora do emprego, como fazer acordo com a empresa, quero ser mandada embora do trabalho, fazer acordo com a empresa, quero ser mandado embora do emprego, como ser mandado embora de uma empresa, simpatia para ser demitida do emprego, simpatia para ser demitida, simpatias para ser mandada embora do emprego, simpatia para ser demitido, A EMPRESA NÃO QUER ME MANDAR EMBORA, simpatia para ser demitido do emprego, quero ser mandado embora da empresa, como ser mandado embora, como ser mandada embora do emprego, simpatia para o patrao mandar embora, o que fazer quando a empresa não quer mandar embora

.


Responder Facebook

7 Comentários sobre "Como fazer para ser mandando embora sem justa causa de um restaurante num hotel de luxo?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Aladim J diz:

    Olá
    não e mais fácil você propor um acordo para eles , assim você já liquida esta pendência
    e segue a sua vida .
    boa sorte

  2. Valdir C diz:

    Bem, a empresa pode não praticar a política de acordos para empregados insatisfeitos mas, com uma boa conversa com seu chefe imediato, pode ser que você consiga com que ele o demita. De um bom papo, ninguém escapa. E saiba que emrolação no trabalho é um ato de desídia, que pode levar à justa causa; basta que o advirtam ou suspendam algumas vezes por isso.

  3. Larissa A. diz:

    Acesse o Departamento Pessoal Online e faça uma consulta trabalhista ou previdênciária gratuitamente. Eu testei o serviço, é excelente! Muito bom! Vale apena conferir. Veja o site da empresa no link:

    http://dp-online.webnode.com.br

  4. Penelope Cruzzzz diz:

    Fique bem doente e dê bastante atestados medicos!
    Te digo que isso funciona pra fazer te mandarem embora.
    Agora só falte mediante atestado!

  5. Maicon diz:

    olha faz q nem a irmã do meu cunhado ela tbm estava passando pelo mesmo problema q vc eles ñ queriam mandar ela embora e nem fazer acordo dai sabe oq ela fez? ia td dia no médico falando q tinha sei lá uma dor de cabeça alguma coisa e pegava atestado de um mes inteiro ela trabalhava uns 15 dias só… dai eles vão ver q estão ficando no prejuízo e acham melhor mandar vc embora doq ficar perdendo dinheiro td mês… foi assim q fizeram com ela hj ela já esta “desempregada” recebendo o seguro e aguardando ser chamada em outro trabalho…
    bom é isso espero ter ajudado viu…
    e boa sorte estou torcendo por vc.

  6. Gustavo Godoy diz:

    Mirela.

    Tente encontrar outro emprego enquanto ainda está neste. Ficar de corpo mole só te queima como profissional, todos veem, sua colega de trabalho hoje pode ser sua gerente amanhã em outra empresa. Arrume outro emprego, peça a conta e saia com as portas abertas e com a cabeça erguida. Em relação aos direitos são 40 % do seu FGTS, faça as contas. As vezes o tempo que vc está perdendo aí poderia estar em outro emprego ganhando mais e já ter compensado esta difirença que vc perdeu.

  7. wallace diz:

    essa é fácil !

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Hotéis // Como fazer para ser mandando embora sem justa causa de um restaurante num hotel de luxo?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.