Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Como viajar com pouco dinheiro na Serras Gauchas?

Como viajar com pouco dinheiro na Serras Gauchas?
Estou com planos de viajar para Rio Grande do Sul do dia 30/10-02-11. Gostaria de conhecer as Serras Gauchas. Só que gostaria de fazer uma Tour por lá com pouco Dinheiro. Quais são as opções?

.


Responder Facebook

6 Comentários sobre "Como viajar com pouco dinheiro na Serras Gauchas?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Kiko Jackson diz:

    vai a pé

    não gasta nadinha!!!

  2. paula diz:

    ooiii querido!! olha eu moro em floripa mas sou gaúcha..
    olha o que eu tenho pra dizer de lá é tudo de bom! vai mas coidado com as cidades menorzinhas que os alimentos podem ficar mais caros… Aproveite e vá aé Gramado, Canela, Poa, Santa Maria,.. NossA Tem tantos lugares legais…
    á vá em Ijui tmb (minha cidade).. mas é mais para ver a cultura da cidae msm, pq pontos turisticos á poucos… rsrsrrs
    espero ter ajudado. até mais..

  3. LUCIA diz:

    Pra viajar em alta temporada tem que levar dinheiro sim pois as coisas são caras, fora da temporada são mais em conta mas é sempre bom levar um troco a mais no caso de precisar pra alguma eventualidade, e é sempre bom fazer pesquisa de preço nos lugares que vc quer conhecer.Vale a pena conhecer as cidades do sul são mto bonitas.

  4. mangrulho diz:

    Vá até a rodoviária de Porto Alegre, pegue um trensurb até canoas e lá desça na estação Canoas e procure um posto de combustível. Chegando ao posto, se apresente a um frentista e diga que vc quer carona pra serra gaucha, ele então vai ver um caminhão e vc vai de carona, indo e indo. Quanto ao dormir, vc fica pelos restaurantes e quiosques até tarde e come alguma coisa, depois das 3 da manhã,vc fica no centrão que tem posto policial 24h e tá tranquilo…

  5. Paivinha diz:

    Pedindo Carona, fiz muito isso!

  6. everaldo diz:

    mangrulho, tu mandou bem, eu sou de recife, liso, leso e louco e fiquei ligadão nessa parada, se esse cara não for eu vou!

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar // Como viajar com pouco dinheiro na Serras Gauchas?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.