Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Documentos para viajar para a Argentina?

Documentos para viajar para a Argentina?
Já tive informações de que a data de expedição do RG deve ser no máximo 10 anos e que o Passaporte tem que ter validade mínima de 6 meses. Alguem sabe se isso é verdade? Pois o meu passaporte vence em dez/10 e eu vou viajar em jul/10 e a minha identidade foi expedida em fev/2000.

documentos para entrar na argentina, documentos para viajar para argentina, documento para entrar na argentina, entrar na argentina com cnh, documentos viagem argentina, ENTRADA NA ARGENTINA, rg para entrar na argentina, POSSO ENTRAR NA ARGENTINA COM CNH, viajar para argentina com cnh, documento para viajar para argentina, o que precisa para entrar na argentina, posso viajar para argentina com carteira de motorista, documentação para entrar na argentina, documentos para viagem a argentina, viagem argentina documentos, como entrar na argentina, documento Argentina, documentos argentina, entrada na argentina documentos, documentacao para viajar para argentina

.


Responder Facebook

10 Comentários sobre "Documentos para viajar para a Argentina?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Vittor Corleone diz:

    Precisa de muito nao, só um cacetete ou um bastao…

    ai vc ja ta pronto pra enche os argentino de porrada

  2. cachorro louco diz:

    Para viajar para a Argentina não precisa de passaporte, a Carteira de Identidade tem que estar em perfeitas condições. O seu passaporte é valido

  3. Simone diz:

    te falaram bobagem.
    Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai vc viaja só com RG ñ importando a data nem o estado de conservação já fui com o meu um lixo e plastificado.
    Já fui também com passaporte pra vencer em menos de 1 mês para Argentina e ñ tive problema, se fosse pra Bolívia e Peru lhe aconselhava a tirar a carteira de vacinação de febre amarela pq lá exigem já na Argentina é tranquilo nem isso eles pedem. Porem só serve passaporte ou RG nada de carteira de motorista ou afins.

  4. maimusp diz:

    para a Argentina não é necessário passaporte Basta a cédula de
    identidade original. A carteira de motorista não é mais aceita como identidade.

  5. Felipe diz:

    isso não tem nada a ver, só a identidade mesmo, e se vc for levar alguma pessoa de menor que não seja seu filho você precisa levar a autorização dos pais dele, e se vc for levar seu filho e a mãe dele nao for vc precisa da autorização dela, pq uma vez que eu fui pro paraguai eu fui com minha mãe e meu pai não foi, dai quase que eu nõ entrei por não estar com a autorização dele, mais ai consegui entrar pq eu sou de longe, mais ou menos 10 horas de viagem só por isso que entrei, porque se não nem entrava, mais só identidade mesmo, Abç, boa viagem!

  6. Spoofy diz:

    Bom, seu passaporte estará com a validade solicitada por eles, mas a identidade não. Mas não há necessidade de apresentar os 2. Vc pode entrar na Argentina usando o passaporte ou a identidade. Como vc tem ainda bastante tempo, não custa fazer a 2ª via da identidade, pois atualmente até aqui mesmo no Brasil exigem que o documento seja atual. Boa viagem!

  7. Henrique diz:

    Passaporte e RG (Passaporte se eu não me engano é preferencial) já que você é Brasileiro você tem livre circulação

  8. gentil diz:

    Na agência de viagem que fui, informaram-me que pode ser RG atualizado e em boas condições ou passaporte.
    Quem tem RG emitido há muito tempo é bom atualizar.

  9. Mariana diz:

    Perdi meu RG e vai ficar pronta a 2 via 3 dias depois da viagem será q posso viajar com o Protocolo do RG ? Não posso cancelar essa viagem de jeito NENHUM

  10. Estou sem minha identidade, nao consigo viajar pra argentina com minha CHN?

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar Para // Documentos para viajar para a Argentina?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.