Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

É possível viajar do Brasil para os Estados Unidos de carro?

É possível viajar do Brasil para os Estados Unidos de carro?
Qual seria a duração? E o custo?
Seria uma viagem viável e legal ou chata, perda de tempo e perigosa?

como chagar aos e estados unidos de carro, como ir do brasil ao estados unidos por terra, como ir para os eua de carro do brasil?, da para ir de carro do brasil ao estados unidos, da pra ir do brasil ate o estados unidos de carro, tem como ir de carro do brasil ate os estados un, viagem de carro do brasil ao estados unidos, yhs-fullyhosted_003

.


Responder Facebook Compartilha, alguém irá te ajudar e responder :)

9 Comentários sobre "É possível viajar do Brasil para os Estados Unidos de carro?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. luferom disse:

    Totalmente de carro, não. Em alguns lugares, no Panamá, por exemplo, você vai ter que embarcar o carro num navio. E tem que ver a legislação de cada país que você vai cruzar com relação a trânsito de carros emplacados em outro país, é muita mão de obra. Não vale a pena.

  2. lucas disse:

    olha é possivel duração: 5 dias ou mais,custo:2 mil pra cima,seria uma viagens chata porque ninquem gosta de espera tantos dias e perigosa.

  3. mixirica disse:

    Opaaa…. olha o projeto em andamento aeww….hehehe

    Dá sim, de ponta a ponta das américas. mas pode colocar uns 2 meses se for direto, agora se for turismo…leva bem mais….. e uns 25 ou 30 mil economizando…… procura na net…… tem uma família q fez isso com duas toyota e um cara que foi de moto e tem a história e tudo.
    Deve ser legal, mas tem q ter espírito aventureiro, pq a burocracia é grande…….. olha no mapa e conta os paises q vc tem que atravessar e a maioria tem q ter passaporte para entrar….. e tbém não é uma reta só…… parece q vc tem que sair pela argentina…..e ir subindo pela costa oeste do continente.
    Boa viagem……….

  4. Frank disse:

    De avião sai muito mais em conta! Álem de ser muito mais rápido!

  5. Jr. disse:

    claro que é possível! Já viajei 7 vezes pela rodovia Panamericana e encontrei dezenas de carros com placas americanas viajando pela america do sul. O point de encontro dos viajeiros do Alaska a Terra do Fogo é SAN PEDRO DO ATACAMA(norte do Chile).

    O trecho da travessia da Colombia ao Panamá é instranponível devido ao controle das FARC’s, porém esse trajeto é feito de navio via Cartagena ao Panamá.

    Uma viajem dessas merece um documentário(em video e um livro), falar que é legal seria o mínimo, essa é uma viajem alucinante, porém como já foi dito, tem que pesquisar a legislação de cada país para trafegar por lá. Exemplo: No Chile carros brasileiros, o motorista tem que portar carteira internacional de habilitação que é obtida no TOURING CLUB DO BRASIL.

    Bons planejamentos de viajens!

  6. Gladiador. disse:

    NAUMK,

  7. electravid disse:

    É totalmente possivel e é um sonho que tenho. Basta ter um carro em excelentes condições, confiavel, tirar carteira internacional de habilitação e planejar com antecedencia cada detalhe, não se pode ir “na louca”.

    Ja vi varios casos de pessoas que fizeram a viagem, até um que foi de Monza, e outro de Kombi. Se fosse eu iria com um utilitario esportivo robusto, como um Toyota SW4, e levando sempre peças de reposição que seja dificeis de se encontrar e outras que podem quebrar, como correias e velas.

    O tempo da viagem é bem maior do que os 5 dias que algum desinformado escreveu aqui, eu diria um mes.

  8. Raissa disse:

    HAaaãaa….. NÃO

    Seria um viagem não viável, chata, perda de tempo, cara e perigosa.

    Vá de Avião é mais facil

  9. Bruna disse:

    é melhor ir de aviao.demora 1 mes mais ou menos.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar // É possível viajar do Brasil para os Estados Unidos de carro?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.