Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Estou pensando em largar meu trabalho (que eu não gosto dele) e viajar para a Asia para turismo, será loucura?

Estou pensando em largar meu trabalho (que eu não gosto dele) e viajar para a Asia para turismo, será loucura?
Meu chefe não que me dizer qnd vou tirar férias que planejo a muito tempo e preciso planejar tudo cedo, se ele não der no mes que planejo, penso em largar tudo e passar algumas semanas viajando que é meu sonho, o que acham??

não gosto do meu trabalho, nao gosto do meu emprego

.


Responder Facebook Compartilha, alguém irá te ajudar e responder :)

6 Comentários sobre "Estou pensando em largar meu trabalho (que eu não gosto dele) e viajar para a Asia para turismo, será loucura?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Sarah; disse:

    A vida é curta, devemos aproveitá-la ao máximo e se você tem condições para essa viagem, então vá :)

  2. Hanya disse:

    Depende da tua idade Anderson. Se vc for jovem, acho uma excelente idéia. Porque vc tem tempo de viajar, fazer tudo o que quer e voltar para recomeçar.
    Quanto mais pra frente vc deixar , mais dificil vai ficar, depois vem responsabilidade com familia, etc.
    Vai sim! Isso é ser feliz !

  3. tammy disse:

    Seu sonho de viajar é muito bom. Mas sendo planejado e com paciência, Não adianta você largar o seu emprego, ir viajar e depois ficar sem saber o que fazer. O melhor é esperar e negociar. Há tempo pra tudo e o tempo certo de você viajar vai chegar. Pessa a Deus Ajuda e sabedoria, pra você tomar uma decisão correta e não precipitada.

    Boa sorte e que Deus te abençoe!

  4. Godlygirl disse:

    Se vc largar teu trabalho ele pode te dar justa causa e vc perde todos os direitos… melhor conversar com ele serio… ou… consegue uma licenca medica, viaja e volta para o trabalho, ai… procurar outro e entao sai.

  5. Tradutor de imagens disse:

    A Ásia é realmente fantástica, mas duvido que você tenha dinheiro para visitar tantos lugares disponíveis em pouco tempo.
    Aconselho-o a fazer uma tabela com todos os lugares que você quer visitar fazendo uma pontuação em grau de interesse cultural, planejar bem a viagem e se informar muito sobre a cultura local, porque se você realmente gosta, a Ásia é para se passar pelo menos um mês em cada país!

    Minhas recomendações:
    Tibet, se gosta de caminhada e curte montanhas, esse é o local, pouco habitado, monges por todos os lados, muita paz (agora né) e muita cultura a ser passada!

    Muralha da China, é muito extensa, se conseguir pegar o trem que cruza a China e Mongólia, é o canal!

    Países do sudeste da Ásia, não dá pra não se maravilhar com a arquitetura milenar desses países, escolha bem o teu!

    A modernidade na Ásia: Cingapura, Hong Kong, Shangai, enfim, alguns centros ocidentalizados, mas com os contrastes típicos da vida social dos asiáticos.

    Filipinas: Se você gosta de pessoas bem humoradas o lugar é aqui! Calor bem parecido com o brasileiro!

    Indonésia, paraíso tropical!

    Índia: Religião é com eles, conhecer o berço budista e o rio Ganji deve estar no roteiro, e se você gosta de luxo, a tumba Taj Mahal é o mais visitado em todo o mundo.

    Bom, eu moro no Japão, esse país eu já conheço de cabo a rabo, e sempre que dá dou um pulinho nas redondezas, coréia do sul, pequim, macau… Enfim, como te disse, é muito lugar para visitar, se você tiver uma base aqui por perto ajuda, os mistérios da Ásia ainda são pouco explorados pelo ocidente, bom divertimento!!!

    Ah, você perguntou se era loucura né….hehe, então sou um louco feliz!
    DemorÔ!

  6. isa_cps disse:

    vai viajar sim amigo a vida é uma só
    mas só c vc tiver dinheiro guardado
    bjos

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar Para // Estou pensando em largar meu trabalho (que eu não gosto dele) e viajar para a Asia para turismo, será loucura?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.