Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Estou querendo Viajar Para A cidade do México em Dezembro. Alguem Pode me Ajudar?

Estou querendo Viajar Para A cidade do México em Dezembro. Alguem Pode me Ajudar?
Eu queria saber de pessoas que ja foram pra lá passar temporadas…
Queria saber se lá as coisas são muito muito caras, se as pessoas são racistas, o clima de ´lá em dezembro, se de lá é fácil de ir pra parques temáticos club’s e ir pra praia,
Agradeço.

onde comprar pesos mexicanos, quanto vale o peso mexicano, onde comprar peso mexicano, quanto vale um peso mexicano, quanto vale 1 real no mexico, QUANTO VALE O REAL NO MEXICO, praias perto da cidade do méxico, comprar pesos mexicanos, comprar peso mexicano, qual vale mais o real ou o peso mexicano, onde comprar pesos mexicanos em são paulo, o que vale mais real peso mexicano, com 1 real compro quantos pesos mexicanos

.


Responder Facebook

7 Comentários sobre "Estou querendo Viajar Para A cidade do México em Dezembro. Alguem Pode me Ajudar?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. lucasssaba diz:

    racistas no méxico? bem, no brasil que é brasil tem, é bem capaz.

  2. BETE T diz:

    Visitar pirâmides, passear por um rio num barquinho colorido, entender boa parte da história da humanidade em um dos melhores museus de antropologia do mundo, almoçar ao som dos mariachis e, de quebra, comprar jóias de prata da melhor qualidade. Tudo isso pode ser feito num só lugar, na Cidade do México.

    A capital de um dos países mais populosos do mundo lembra bastante São Paulo. Ela é grande, densamente povoada, poluída e tem um trânsito terrível, mas possui uma das histórias mais fantásticas da América e conserva os prédios e ruínas das civilizações antigas muito bem. Isso sem contar os diversos parques espalhados pela cidade, como o Alameda e o Chapultepec.

    Além de esbanjar história indígena e colonial, a cidade é moderna, com intensas movimentações financeiras e negócios de primeiro mundo, em grande parte influenciados pela fronteira com os Estados Unidos.

    A cidade é ainda um paraíso para os amantes das comidas apimentadas [mesmo no café da manhã], dos chilis, das guacamoles e dos tacos, tapas e tortillas, sem contar as iguarias à base de cacto [até suco se faz com a planta - tenha coragem e experimente!] e as bebidas feitas com tequila, que também se origina na exótica planta do deserto.

  3. lila diz:

    meu colega ainda não conheço o mexico mas no final do ano tbm irei para lá …. lá deve ser tudo de bom como aqui no brasil e por ser um país super tropical …. mas vc vai para cidade do mexico ? deves conheçer tbm tabasco é muito hermoso e cultural vou deixar este link dos atractivos culturales de lá de uma olhada vai valer a pena pra ti ! bjs e quem sabe se vermos por lá ! rsrsrsr

    http://www.e-local.gob.mx/work/templates/enciclo/tabasco/cult.htm

  4. Grávida e feliz. diz:

    Dicas de turismo uma amiga já colocou pra vc , agora vou te dar um conselho Cuidado se diverte muito mas fique atento pq a Cidade do México é como o Rio de Janeiro quando o assunto e violência urbana .

  5. diz:

    Olha Allison, a Bete já te deu muitas boas informaçoes… só para complementar, em dezembro faz um pouquinho de frio à noite, (só passei um dezembro por lá). Tem muiiiiita poluiçao na Ciudad del Mexico e o tempo é muito seco, nos primeiros dias pode sangrar o nariz. As coisas nao sao caras, muito pelo contrário, em comparacao ao Brasil, bem mais baratas. Outra vantagem é que o nosso real vale mais ou menos 5 vezes mais que a moeda de lá, o peso. O dólar vale 10 vezes mais…entao compensa…
    Existem parques aquáticos, mas na cidade mesmo eu nao vi, quando fui, ficava a umas 2 horas do DF. As praias sao lindas e perto tambem. Quanto ao povo do pais, nao se preocupe, nao existe povo mais receptivo e cordial. Eles gostam muito de brasileiros. Vao te perguntar sobre o Pelé e o carnaval… como sempre…rsrsrs
    Boa Viagem!!

  6. Rebeca diz:

    Eu sou Mexicana e estou morando no Brasil a mais de um ano e meio, sincera mente aqui tem mais casos de racismo que lá, eu acho que e por que tem menos extrangeiro que aqui, mais lá não são nada racistas ao contrario, e o clima e bem mais frio em Janeiro, em Dezembro ate que e gostoso nas tardes mais de noite esfrio muito, o Centro do México fica lindo!!!! mais eu acho que vc tem que conhecer mais lugares, como as múmias de Guanaguato, as Piramides te Teotihuacan ou se vc gosta de praias Veracruz, Tabasco, o a Peninsula de Yucatan o de baja California Sul, muito lugares mesmo depende do que vc goste, eu tudo e muito barato!!!!! cada reais são 7 pesos ou seja 7 vezes a mais que a moeda brasileira, por exemplo aqui em São Paulo vc paga um almoço barato por 6 ou 8 reais, com isso vc pode almoçar num restaurante com 10 um Chic,o Metro são 30 centavos o ônibus simples são 60 centavos o taxi e muito barato também não tem como te roubar por que tem taxímetro, mais cuidado não e tão perigoso como o Rio, pelo menos nunca aconteceu nada comigo , aqui foi assaltada 2 vezes em menos de um ano, so não se mostrar, que vc tem muito dinheiro que vc e extrangeira o com medo se como qualquer um, eles podem se aproveitar disso.
    Eu também vou pra México em Dezembro

    se vc que saber mais pode me escrever e perguntar rebek_718@hotmail .com espero poder ajudar.

  7. Julia diz:

    Oi! Vou passar 3 meses aqui no México, mas cheguei nessa semana. A minha primeira impressão foi muito boa: os mexicanos até agora foram muito cordiais, se esforçam pra entender nosso portuñol e são muito mais solícitos com os brasileiros do que com quem é americano. Aqui as coisas são mais baratas mesmo, mas uma dica boa é regatear tudo o que vc for comprar na rua – vc consegue preços muito, muito melhores mesmo. Já visitei as pirâmides (cansa absurdamente, mas vale muito a pena) e o santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, que é lindo. Não sei onde vc vai ser hospedar, mas estou perto do Paseo de la Reforma, na Colonia Tabacalera. Não achei aqui mais violento que São Paulo não, só são pode ficar andando de bobeira pela rua. Ah, aqui faz frio. A média de dia é 20 graus e à noite é 6 graus. Pra mim isso é congelante.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar Para // Estou querendo Viajar Para A cidade do México em Dezembro. Alguem Pode me Ajudar?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.