Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Férias para viajar ou ferias para descansar ?

Férias para viajar ou ferias para descansar ?
Para você que estuda e trabalha, nas suas férias viaja ou fica descansando? qual o objetivo das férias e qual o mínimo de dias para descanso que o ser-humano precisa?

viagem para descansar, viagens para descansar, onde descansar no carnaval, descansar no carnaval 2011, lugar para descansar no carnaval

.


Responder Facebook Compartilha, alguém irá te ajudar e responder :)

5 Comentários sobre "Férias para viajar ou ferias para descansar ?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Juliane Maciel disse:

    Se eu viajo, vou curtir o momento da viagem, até a chegada do local. Depois, quando chegar, vou curtir o descanso do lugar. O tempo mínimo que um ser-humano precisa é uma coisa muito pessoal. Você define se está melhor que quando chegou ou a mesma coisa, ou se necessita de mais alguns dias.

    Abraços

  2. Gabriel disse:

    Tanto faz, cada um tem seus costumes. Eu, particularmente, prefiro ficar em casa descansando nas férias! Mas não quer dizer que não seja gratificante ou útil, é sim! Não viajo pois minha família trabalha, mas gostaria, hehe!

  3. Bruna disse:

    Viajar !

  4. _B_H_R_ disse:

    eu gosto dedescansar

  5. Nicoli M disse:

    Eu normalmente fico em casa 5 dias das minhas férias descansando e depois vou viajar, mas veja
    o que diz a legislação trabalhista:

    a legislação trabalhista estabelece um mínimo de 20 ou 30 dias consecutivos por ano de férias, sendo que aqueles que têm apenas 20 dias podem requerer compensação pelos outros 10 dias em forma de aumento no salário. Um trabalhador deve gozar as férias necessariamente entre 12 e 24 meses decorridos desde data da sua contratação, ou desde as últimas férias.

    O objetivo das férias é proporcionar um período de descanso. Sendo assim, o trabalhador não pode se privar das férias nem por vontade própria e deverá consumir no mínimo 1/3 do período.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar Para // Férias para viajar ou ferias para descansar ?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.