Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Fiquei menstruada hoje e vou viajar, se tomar o anticoncepcional ele “cortará” minha menstruação?

Fiquei menstruada hoje e vou viajar, se tomar o anticoncepcional ele “cortará” minha menstruação?
O anticoncepcional é o Neovlar.
Atrasar a menstruação para poder viajar para praia

como cortar a menstruação, anticoncepcional corta a menstruação, se eu tomar anticoncepcional a menstruação para, cortar menstruação, como interromper a menstruação, cortar a menstruação, anticoncepcional corta menstruação, o que corta a menstruação, tomar anticoncepcional menstruada, como cortar menstruação, o que fazer para cortar a menstruação, se tomar anticoncepcional a menstruação para, remedio que corta a menstruação, anticoncepcional para a menstruação, tomar anticoncepcional para não menstruar, REMEDIO QUE CORTA MENSTRUAÇÃO, posso tomar anticoncepcional menstruada, o que corta menstruação, vou viajar e nao quero menstruar, tomar anticoncepcional para a menstruação

.


Responder Facebook

7 Comentários sobre "Fiquei menstruada hoje e vou viajar, se tomar o anticoncepcional ele “cortará” minha menstruação?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. BELA diz:

    Não cortará não…

    O anticoncepcional não corta menstruação..

  2. Maria Clara diz:

    No meu caso não chega a cortar a menstruação, mas dá uma diminuída no fluxo, o que já é bom. Meu anticoncepcional é o yasmin.

  3. robinson l diz:

    não, com toda certeza que não.

  4. Carlos J diz:

    Vc tem que planejar antes, quando quiser para de menstruar vc deve dar continuação na cartela de anti concepcional ( sem intervalo ), mais antes recomendo que consulte a sua ginecologista pois é uma pratica controversas entre os médicos.

    existe vantagens, mais a pratica faz a mulher de cobaia:

    A supressão dos ciclos menstruais é benéfica?
    Atualmente, a mulher tem cerca de 30% a mais de ciclos menstruais ao longo da vida do que tinha no início do século passado. Isto é o resultado de vários fatores como retardo na primeira gestação, menor número de filhos, redução da amamentação e início cada vez mais precoce da primeira menstruação. No entanto, com os conhecimentos atuais, a mulher pode decidir se menstrua ou não, sabendo-se que a ausência de regras é uma situação normal já experimentada durante a gravidez e a amamentação.

    Existem vantagens na supressão da menstruação? Segundo foi apresentado na IV Jornada Nacional de Atualização em Ginecologia e Obstetrícia, realizada em Madrid, Espanha, a resposta é positiva, pois, as vantagens da supressão ou da diminuição da menstruação, determinam a eliminação ou a diminuição de alguns transtornos que são provocados pelos ciclos menstruais como a tensão pré-menstrual (TPM), a anemia por deficiência de ferro e a endometriose.

    Sabe-se que durante a menstruação há uma perda de 12 a 15 mg de ferro, significando que o aumento das reservas de ferro como conseqüência da anticoncepção contínua, se constituiria na primeira vantagem médica obtida com a supressão do ciclo menstrual, pois, ao ter menos perda sanguínea as mulheres teriam menos anemia ferropênica (falta de ferro). Por outro lado, essa mudança nos ciclos menstruais não parece apresentar repercussões negativas sobre a saúde da mulher.

    ANEMIA CRÔNICA E FRATURAS (1)

    A anemia tem grande prevalência em idosos. Estudo americano envolvendo 93.680 mulheres pesquisou a relação entre anemia e fraturas. As idades das pesquisadas variaram de 50 a 79 anos e o seguimento médio das mesmas foi de 6.5 anos. A anemia foi definida por uma hemoglobina inferior a 12 g/dL.

    ANEMIA CRÔNICA E FRATURAS (2)

    Durante o estudo, 12.358 fraturas foram observadas, sendo 773 de bacia e 2.776 de punho. As taxas de fraturas ajustadas à idade foram 20 de colo femoral, 46 de punho e 214 globais para 10.000 pessoas/ano. Concluíram que as mulheres com anemia tiveram um risco significativamente mais elevado de fraturas em geral e de bacia em particular, sugerindo que a anemia é um novo fator de risco para osteoporose.

    IMERSÃO NA AGUA NÃO AJUDA NA PRÉ-ECLAMPSIA (1)

    A preeclampsia se caracteriza pelo aparecimento de hipertensão arterial e diminuição da função renal durante a gravidez. O problema subjacente seria a contração anormal das artérias, o que reduziria o fluxo sanguíneo para os órgãos do organismo. Como a água produz uma alta redistribuição do volume sanguíneo, pensou-se que a imersão na água seria útil para tratar a preeclampsia.

    IMERSÃO NA AGUA NÃO AJUDA NA PRÉ-ECLAMPSIA (1)

    Estudo holandês com sete grávidas com pré-eclampia, sete grávidas sem preeclampsia e sete não grávidas, avaliou o efeito de três horas de imersão na água. Todos os grupos mostraram reduções significativas da resistência do fluxo sanguíneo periférico, mas os valores nas mulheres com preeclampsia foram superiores àqueles registrados nas grávidas normais. O estudo comparativo mostrou que a imersão em água, que parecia uma boa idéia, não resultou no controle da preeclampsia.

  5. monica diz:

    Minha menstruação veio desde anti ontem mas como amanha irei viajar, eu queria saber que remédio posso tomar para poder suspender ela por alguns dias…

  6. ariana diz:

    Minha menstruação veio desde anti ontem mas como amanha irei viajar, eu queria saber que remédio posso tomar para poder suspender ela por alguns dias…

  7. sueli diz:

    oi minha mestruacao vem dia 24 eu parei de tomar o anticoncepcional hoje dia 23 demora quantos dias para eu ficar mestruada

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Sem categoria // Fiquei menstruada hoje e vou viajar, se tomar o anticoncepcional ele “cortará” minha menstruação?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.