Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Hotel para mensalistas barato na cidade de São Paulo

Alguém conhece um hotel para mensalistas barato, cerca de 500 a 600 reais por mês na cidade de São Paulo?
Olá, pessoal.
Preciso ficar de 2 a 3 meses próximo de onde trabalho para supervisionar um projeto. No entanto, não queria alugar uma casa. Alguém conhece um hotel para mensalistas que não seja caro? Só encontro aqueles flats sofisticados que variam de 1.200 a 3.000 por mês. Obrigado!

hotel mensalista sp, hotel mensalista sao paulo, hotel mensalista, hotel mensal, hotel mensal sp, hoteis mensalistas sp, hotel mensal sao paulo, hoteis mensalistas em são paulo, flats em sp baratos, hotel para mensalista em sp, hotel mensal barato em sp, Hotel mensal barato, hospedaria mensal, google hoteis mensal em sãom bernardo, hotel para mensalista em sao paulo

.


Responder Facebook

3 Comentários sobre "Hotel para mensalistas barato na cidade de São Paulo"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. solnascente2007 diz:

    melhor alugar , Para ficar dentro dos seus planos , o valor será superior ao que tem em mente para pagar. Pode aproveitar economizando no aluguel e pedindo prato feito para as refeições ou quentinha. Pode variar , com lanche no jantar. achocolatado ou suco. Em prato feito você pode escolher e combinar com o gerente a sua predileção pelo cardápio.

  2. thiago diz:

    Por esse preço, só na periferia!
    Cuidado!

  3. Pablo diz:

    Ola !
    colega . . . procure no site : easyquartos e/ou na regiao da santa cecilia no centro de sao paulo , vc encontra hoteis bem simples ( se der sorte e souber “negociar” pode até conseguir por esses valores q busca e c/ cafe da manhã ! ? )
    Boa sorte !

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Hotéis // Hotel para mensalistas barato na cidade de São Paulo
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.