Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

O que comer em uma viagem longa de carro ?

O que comer em uma viagem longa de carro ?
Tem que ser alguma coisa que não estraga e pode ficar fora da geladeira,quero alguma receita rápida e salgada… E que dê bastante pedaços, pois a viagem é de 12 horas… Eu agradeço desde já para quem poder me ajudar.

lanches para viagem, lanche para viagem, o que levar para comer na viagem, lanches para viagens, sanduiches para viagem, o que levar para comer na praia, o que levar para comer em uma viagem, sanduiche para viagem, o que levar de lanche para viagem, o que levar para comer em viagem, lanches viagem, lanches para levar na viagem, receitas de sanduiches para viagem, lanche para levar na viagem, sanduiche natural para viagem, LANCHES PARA VIAGENS LONGAS, lanche para viajem, receita de sanduiche para viagem, Que tipo de sanduiche nao estraga com o calor?, salgado simples para comer e levar na viagem

.


Responder Facebook

8 Comentários sobre "O que comer em uma viagem longa de carro ?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. caião diz:

    leva paspel

  2. nanda_lilith diz:

    O bom mesmo seria vc levar frutas que podem ficar fora da geladeira.. mais ja q vc quer salgado .. deixa eu pensar…. hum…… vc pode fazer sanduiches de queijo (queijo prato) que dura bastante…levar bolachas salgadas.. tipo club social .. aquelas redondas com salsinho … e uma viajem tao longa vai ter paradas dai vc compra um lanche quando parar em alguma rodoviaria e levas esses salgado so pra nao ficar com muita fome

  3. IARA diz:

    Um frango assado(fresco), sanduìches, torta salgada ( feita ao forno).

  4. Sandra D diz:

    Costumo levar pão caseiro recheado nas minhas viagens, mas como vc quer algo rápido é melhor fazer uma torta salgada. O recheio pode ser atum ou frango, mas nesse caso use só colorau no molho pois a massa de tomate azeda c/ o calor, outra coisa q ñ é bom usar já q vai ficar no calor é slsicha, pois ela escurece.
    Torta salgada
    3 xícaras de farinha de trigo
    1/2 xícara de óleo
    2 xícaras de leite
    3 ovos
    1 pitada de sal
    3 colheres de sopa de queijo ralado
    1 colher de sopa de pó royal
    (se quiser variar o sabor pode-se acrescentar 1 cebola grande na hora de bater no liquidificador)

    Bater todos os ingredientes no liquidificador. Untar e enfarinhar a forma, por metade da massa, colocar o recheio a gosto e o restante da massa. Leve pra assar até ficar corada ou enfiando um palito ele sair limpo, igual a bolo.

    Esse salgado é fácil de fazer e ñ estraga fácil, já q é de queijo.
    Casulo
    1 prato fundo de queijo ralado (até aquele risco e ñ a borda)
    3 colheres de sopa cheias de farinha de trigo
    1 colher de sopa rasa de pó royal
    2 ovos

    Amassar bem todos os ingredientes. Enrole bolinhas c/ a mão e frite em óleo bem quente.

    Enquanto estava escrevendo aki tive uma idéia, cuscuz salgado deve ser bom pra levar, pois rende,
    satisfaz e sustenta, mas ñ tenho receita c/ medidas, faço de olho, mas procure nesses sites de receita q c/ certeza vc achará uma boa receita. Nesse caso tbm substitua a massa de tomate ou os tomates q estiverem na receita por colorau.

    Leve também frutas já lavadas, e se o nr de pessoas for gde leve alguns sanduíches de pão de forma pra comer nas primeiras horas, pois a maionese estraga fácil.
    Boa sorte e boa viagem.

  5. lumi diz:

    Vc pode fazer sanduiche de queijo com tomate, queijo com salame, salgadinhos como batatinha, pão doce, lave algumas frutas como maçã, banana, pêra, morgote, barrinha de cereais, leve várias garrafinhas de água, deixe dentro de um isopor que não irá estragar!!

  6. Relth Ivone diz:

    Ju, qdo a gente viaja e quer comer na beira da estrada, costumo levar frango assado.frango frito com farofa(ovos, cebola, ervilha, calabresa, bacon e farinha de milho), sardinhas fritas, torta de frango, legumes ou carne, carne seca acebolada e farofa à parte, tenho em casa uns marmitex que conservam a comida quente por até 10 horas e num deles coloco salsicha cozida, noutro puré, tenho tbm. um fogão à base de gás de butano e nele coloco uma mini churrasqueira, levo então num isopor hamburgueres, picanha e linguiça e qdo a gente para na beira da estradfa e faz churrasco rápido, faço sanduiches como misto frio, procuro levar frios(queijos, presunto, mortadela, salame, rosbife, azeitonas…)p~es de forma, italiano e frances e cd um prepara seu lanche, senão levo pto e embrilhado em pp aluminio, já cheguei a levar, feijão tropeiro ou arroz de carreteiro. Muita água, refri, achocolatados e sucos. Tenho isopor, malas térmicas, além da churrasqueira, pintou vontade de uma aventura pé só embrulhar a comida e lanches e por no carro. Levo salgadinho, batatas fritas e bolachas doces e salgadas, levamos tbm, doce de leite, goiabada… Adoramos sair por ai sem rumo, procurar uma cidade com praça e igreja, a gente para o carro monta a mesa e os bancos lancha, passeia e vai procurar outro rumo. É uma delícia.

  7. yara diz:

    Ju pode fazer aquellas tortas de liquidificador tem uma boa duração ou saduiche de salame c/ queijo ou c/ salsichão ou pastel assado …o que iria te ajudar bastante seria levar uma sacolinha termica ai poderia levar até o refri ou suco bem geladinho .

  8. Kakah diz:

    Qdo viajo levo Batata Rufles…

    e Sanduiches naturais…

    mais vc concerteza vai fazer uma parada pra comer outra coisa, pq enjoa pra caramba.

    haushaushausha

    XD

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // O que comer em uma viagem longa de carro ?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.