Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

O que devo levar de roupa e calçado para uma viagem a Londres e Paris?

O que devo levar de roupa e calçado para uma viagem a Londres e Paris?
Viajarei na primeira quinzena de janeiro e ficarei seis dias em cada uma dessas cidades.
Algumas pessoas disseram que não vale a pena comprar botas e sapatos aqui, pois eles não servem pra lá. E enm comprar roupas de frio aqui pois não suportam o inverno de lá. Mas alguma coisa eu tenho que levar…

londres no inverno, o que levar para londres, roupas de inverno europeu, roupas para inverno europeu, o que fazer em londres no inverno, o que levar para londres no inverno, roupas inverno europeu, que roupa levar para londres, roupas para o inverno europeu, tenis para frio, que roupa usar em londres, onde comprar roupas de inverno no rio de janeiro, londres o que levar, compras baratas em paris, O que levar para Londres no verao, como se vestir em Londres no verão, onde comprar roupas em londres, roupas para frio europeu, o que vestir em londres no inverno, roupas para viajar para paris

.


Responder Facebook

16 Comentários sobre "O que devo levar de roupa e calçado para uma viagem a Londres e Paris?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. msfbrpr diz:

    Esta época, roupas de inverno lá são muiiito caras!! e o inverno de lá não é mais tão forte assim, portanto um bom casaco que vede o vento, umas duas blusas de lã pura, camisetas de 100% algodão, ceroulas de algodão, 2 boas calças de veludo e botas de couro com forro de lã, que temos aqui, bem como 1 par de luvas que pode ser de lã e um bom gorro de lã, será suficiente, claro lenços de seda e guarda chuva.

  2. Andrea diz:

    - 2 calças jeans
    - 6 pullovers de gola alta e manga comprida
    - 4 regatas (para usar embaixo dos pullovers)
    - meias
    - ceroulas/ legging também serve
    - 1 casaco pesado
    - 1 tênis
    - 1 bota
    - 1 luva
    - vários cachecóis

    Tente conseguir o casaco emprestado, compre as botas lá.

  3. viajando :) diz:

    Moro na Europa e sou uma pessoa muito friorenta. O importante é você proteger bem as extremidades, então viaje com luvas e gorro/toquinha charmosa que proteja bem sua cabeça/orelhas. Quanto aos pés, é importante ter bota ou calçado com sola mais grossinha, senão o frio sobe pela sola do pé, se é que isso faz sentido. Como numa viagem se anda bastante, não aconselho ninguém a deixar para comprar o calçado enquanto estiver viajando. Compre um calçado agora mesmo e já ande com ele antes da viajem… em casa mesmo, para dar aquela amaciada… a última coisa que vc quer é fazer bolhas nos pés enquanto estiver de férias, não é mesmo. Lembrando que em TODOS os lugares há aquecimento (até mesmo em ônibus) então o ideal é se vestir no esquema cebola, em camadas… quando você entrar num lugar muito aquecido, poderá tirar o casaco grosso e não passar muito calor. Boa viagem!

  4. Rose diz:

    Raquel
    Estou chegando de Paris hoje, esta muito frio, mas em janeiro vai estar mais, pode crer.
    Com menos 3 eu me virei muito bem com: meias calça fio 80 por baixo de uma calça strech de veludo, deois meia de lã e tênis, pois não gosto de botas.
    Por baixo das blusas de lã eu coloco uma camiseta segunda pele, e duas blusas de lã, não muito grossas.Casaco e cachecol.
    Luvs eu uso de couro de carneiro.
    Tenho muita coisa comprada em brecho, tanto daqui como de lá. Comprar lá está muito caro, aliás fiquei abismada com o preço de roupas desta vez, nunca tinha visto tão caro assim, ou eu é que estou mais pobre rs.
    Se vc quiser comprar aqui, tem: http://www.benevento.com.br e http://www.arcoeflexa.com.br
    Se quer um conselho de que pasta muito lá e não aprende, não leve muita coisa, estou desfazendo as e vi que 80% eu não usei, só carreguei peso à toa, que ódio!!!!!Não sei esquema de viagem, se for de excurção, ótimo, vc não precisa ficar levando nada daqui pra lá, mas eu gosto de sofrer e pego ônibus, trem e metro, e o transtorno da mala é horrivel.
    O que reparamos sempre lá, é que no inverno as mulheres usam o pretinho básico, no máximo o marrom.Colorido, só turistas, e indianos.Leve tudo em preto e vai estar na moda Parisiense.
    Se vc for primeiro para Paris, tenho algumas dicas de onde comprar Prèt á Porte masi barato, mas é um bairro meio boca quente, não vá sozinha.Se interessar, escreva no meu e-mail yahoo e te dou as dicas.
    Em Londres é mais caro ainda comprar roupas, pois não é em Euros, né???
    Estou às ordens.

  5. Pedro Roberto Gitirana A Guerra diz:

    Olá Raquel,

    Sugestão de mala feminina para uma viagem de 7 dias:

    1 tailleur, 1 conjunto de calça e saia coordenável e 1 de poliéster, 1 mantô clássico, 1 twin set, 3 blusas, 3 camisetas lisas coloridas, 1 agasalho impermeável, 1 conjunto de túnica e pantalonas, 1 vestido preto curto, 1 conjunto de saia longa e blusa e 1 agasalho para sair à noite.
    Sapatos: mocassim, botas, sandálias com ou sem saltos, sapato social, bolsa chanel e 1 par de chinelos.
    Lingerie: 1 conjunto de camisola, 1 conjunto de pijama, dois conjuntos de lingerie por dia.

    Na frasqueira, coloque escova de dente e cabelo, pasta dente e sabonete, xampu, creme de cabelo e hidratante para a pele, pente, absorventes, preservativos, spray e fixador de cabelo, perfume, protetor solar apropriado para o tipo de pele. Adaptador de tomadas (plug) para recarregar celular, ligar ferro de passar roupa e secador de cabelo. Diversas bolsinhas individuais para remédios, porta-níqueis, clips, fita colante, tesoura, grampos, guarda-chuva.

    Veja se levou: botas, cachelol,casacos quentes (casacos de peloe,capas), gorros de lâ, luvas, meias de la e protetor de orelhas. Se prefir compre-os por lá, além de mais barato na maioria das vezes, roupa de rio comprada no Brasil não serve muito para inverno mais rígido, a não ser para ocupar lugar na sua mala.
    Se for a uma viagem de compras leve uma mala vazia dentro de sua mala e não deixe que ela já saia muito cheia. Leve sempre em suas viagens um ferro de dupla voltagem portátil e uma caixinha de costura. -Dê preferência a roupas de tecidos que amassam pouco como microfibra, malha fria, jérsei.
    Ah e claro, um bom guarda-chuva porque sempre chove no inverno europeu!!!
    Mas atenção, procure levar peças mais leve, pois tudo se torna desconfortável, especialmente quando se tem que vestir muitas roupas que pesam e incomodam, além do fato de se tornarem extremamente desconfortáveis quando saímos do frio da rua e entramos em lugares fechados com calefação.
    Além disso, a bagagem fica muito mais volumosa, e pesada, quando se tem que levar roupas de inverno.

    Boa viagem!

  6. Lucinda diz:

    obrigada, foi bem esclarecedor as informações, que buscava…estou indo para Portugal, primeira viagem para fora do País e estava bem perdida, não sabia o que levar, e como me organizar…aqui eu encontrei todo esclarecimento, me sinto mais segura agora. obrigada!!!!!!!!

  7. debora diz:

    querida morro em Natal RN estou indo pra Londres aqui na vende casacos voce sabe onde eu posso encontrar? obrigada

  8. Estou indo viajar para Paris passar o reveilon com meu esposo, gostaria de algumas dicas :
    Um bom lugar para comemorar a passagem do ano, um lugar para jantar algo desse genero.

  9. Antonio Morgado diz:

    A meio de Fevereiro estarei em viagem por Londres e Praga.
    Sei que são locais muito frios. O que devo levar para me proteger desse frio?

  10. Gostaria de ajuda para comprar roupas baratas em Paris

  11. Lala diz:

    Vou para Londres. Li em alguns blogs e sites que lá as roupas são mais baratas, que existem brechós ótimos, com roupas boas, mas, agora vejo comentários que lá tudo é muito caro. Afinal tem ou não lugares baratos?

  12. Tais diz:

    Olha, la no Alecrim, por incrivel que pareça, tem uma loja que vende roupas de frio. Os preços variam. Tem sobretudo, casacos, moletons, luvas, ate coberturas. Comprei umas 4 peças e paguei R$600 Acho que eh a antiga MODA K que mudou de nome. Abraços

  13. Andreza diz:

    Oi! Estou indo para Paris e Londres daqui 1 semana. Gostaria de algumas dicas para comprar roupas boas e baratas nestes lugares!!!!!

  14. Tais diz:

    Olha, tem uma garota que mora em Paris. Ela sempre da dicas sobre onde comprar roupas boas e baratas. Tambem indico uma loja chamada TATI. A revista: O BARATO DA FRANÇA, tem muitas dicas. abraços

  15. Márcia diz:

    E a viagem no verão europeu? Em julho vou á Londres, Paris e Escócia a dúvida é: o calor europeu é calor ou é o frio do Brasil? Não sei que tipo de roupas levar, se puderem me dar algumas dicas, obrigada. Márcia.

  16. rosane diz:

    Estou indo pele primeira vez a Europa.Vou fazer um circuito de 16 dias Inglaterra,França e Italia,de trem,onibus e barco em novembro.O que levo para mim e para meu marido de roupas e bagagem?Somos cinquentões…

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // O que devo levar de roupa e calçado para uma viagem a Londres e Paris?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.