Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

O que fazer para meu cãozinho não vomitar em uma viagem de 5 horas de carro?

O que fazer para meu cãozinho não vomitar em uma viagem de 5 horas de carro?
Olá pessoal, meu cachorrinho etsá quase completando 4 meses e é sempre um terror pra ele quando passeamos de carro. Só de andar 20 km ele fica enjoado e vomita. Já tentei tudo que vcs possam imaginar. Ligo o ar, a ventilação na cara dele, já coloquei ele na janela pegando um ventinho e nada adianta. Ele sempre vomita.
O que faço para a minha viagem? Será que ele nunca vai acostumar a andar de carro :( Viajo muito! Ele precisa se adaptar!! Valeu!!

dramin para cachorro, cachorro pode tomar dramin, calmante para cachorro viajar, dramin para cachorro viajar, dramim para cachorro, dramim cachorro, dramin cachorro, calmante para cachorro, dramin pra cachorro, CACHORRO VOMITA CARRO, que remedio dar pra cachorro pra viajar pra não vomitar, plasil para cachorro viajar, pode dar dramin pro meu cachorro em viagem, posso dar dramin para meu caozinho, Qual remedio de enjoo posdo dsr para cao e filhote, qual remedio é melhor pra cachorro dramim ou plasil, yhs-default, remedio para vomito dramin para cão, qual remedio humano podemos dar para caes nao vomitarem em viagens?, plasil para cachorro dormir

.


Responder Facebook

16 Comentários sobre "O que fazer para meu cãozinho não vomitar em uma viagem de 5 horas de carro?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. :.♡ Nath♡.: diz:
    deixe ele em casa!
  2. Orquídia diz:
    Na ultima viagem eu dei um calmante próprio para cães, (procura em pet-shop) ele dormiu ou ficou lesado a viagem inteira…
    Espero que o seu não vomite dormindo, rsrsrs
    Bjs e boa viagem.
  3. Má Assoni diz:
    ooiii de um remedio ou alguma coisa para ele dormir
    quando ele estiver dormindo coloca ele na cama dele e começa a viajar
  4. Pedro diz:
    Nao lhe de de comer durante 24 horas.
  5. Alberto V diz:
    Dá um remédio pra enjôo pra ele ! Eu tinha o mesmo problema com o meu cachorro. falei com um veterinário e ele passou um remédio contra enjôo e depois disso melhorou muito. Visite um veterinário q ele pode te ajudar passando um pro seu cachorro.
  6. TIGO diz:
    AO CONTRÁRIO… VC NÃO PODE DEIXA-LO NA JANELA…. POIS ACABA ENJOANDO… SE POSSIVEL FAÇA ELE DORMIR, OU FICAR QUIETINHO DEITADO NO BANCO DE TRÁS. COM CERTEZA ELE NAO IRÁ VOMITAR… E NÃO PASSE EM MUITOS BURACOS…RS…
  7. Hevertom R diz:
    ola, e so vc levar um comida,e brincar com ele.Ai ele nem vai ver o tempo passar….espero ter ajudado
  8. Dani L diz:
    Leve-o a um veterinário para este lhe prescrever um calmante, pode ser até florais, e também um remédio para o estômago!

    Não o alimente nem dê água 12 horas antes de viajar, e como a viagem será longa, faça várias paradas e deixe-o passear um pouco (segurando-o pela guia, claro!).

    É muito importante seu cãozinho estar devidamente vacinado, pois como vai a muitos lugares, terá mais facilidade de contrair doenças. O controle de pulgas e vermifugação também é muito importante!

    Algumas pessoas não se sentem confortáveis com ar condicionado, então pode ser que seu cão também não! Isso pode estar piorando o quadro de enjoô dele, e nada de colocá-lo na janela do carro, isso pode causar dor de ouvido por causa do vento, fora que também é muito perigoso ele se machucar!

    Espero ter ajudado! Boa viagem a você e seu cãozinho! :)

  9. Cicinha diz:
    Olha, o pessal ta certo quando diz pra vc leva´-lo ao veterinario para que esse prescreva algo.

    Eu já tive ese problemas diversas vezes. Tenho animais desde bem pequena. Tenho 9 hoje, mas já tive outros tantos..

    A veterinária dos meus, recomendou que eu desse plasil. É para humanos né?! Mas ela aconselhou e disse que não havia problemas.
    Se vc quiser tentar, não vejo mal algum.
    Mas como ele é pequeno e ainda filhote, de apenas meio comprido.
    P mim sempre resolveu, pq o plasil alem de tirar o enjoo, da sono, então eles ficavam quietinhos.

    Agora se vc não confiar nisso, normal, aí leve realmente a um veterinario de sua confiança, ou pelo menos ligue e se informe de algo que possa dar.

    Espero ter ajudado.

  10. Mari diz:
    Posso responder essa pergunta.
    Vc sabé q os cachorros adooooram viajar de janela aberta né?
    Abra a janela de vez em quando para ele se sentir melhor.
    Se vc q estiver dirijindo e estiver uma pessoa ao lado, peça para ela segurar se cão.
    Deixe ele deitadinho também é bom.
    Se ele dormir vai ser melhor para ele.
    beijos, espero ter ajudado
  11. Gaby...Loren diz:
    Bom existe diversas possibilidades uma delas é dar um calmante proprio para cachorro… ou senao tente acaumalo tipo faze carinho nele quem sabe ele durma…
    Só te do um conselho nao coloque mais teu cachorro tomar ar na janela que isso só da mais enjouo blz?
  12. Mario diz:
    Existe um remédio como o Dramim, para cachorros. Procure um veterinário.
    Mas por experiência própria, posso afirmar que a melhor coisa é deixar o cachorro olhar para fora do carro o tempo inteiro. Ficar deitado no banco faz com que o organismo sinta uma sensação de falta de orientação, fazendo o cão vomitar. Deixe-o na janela, admirando a paisagem que vai correr tudo bem.
  13. Hugo diz:
    Não dá muita comida pra ele antes da viagem! ;)
  14. juuh s2 diz:
    Faz uma caminha para ele, de um remedinho para ele dormir, e ligue o ar, ou abra o vidro. Aí você da o remédio coloca ele na caminha e mantenha o carro ventilado. Leve água para ele, e não mantenha ela sem comer, de pequenas porções da comida quando ele sentir fome, NAO deixe ele sem comer de jeito nenhum, pois está em fase de crescimento. Espero ter ajudado.
  15. ingrid diz:
    vou tentar dar plasil e dramim para ver se vai funcionar vou tentar um deles para ver o que acontece.
  16. Juk diz:
    Olá tenho o mesmo problema que vc, porém as minhas 3 cachorras são de porte grande, qdo eram bebês elas não enjoavam tanto como atualmente, sempre fiz tudo o que as pessoas acima citaram, deixava na janela, fazia caminha no banco de trás, não oferecia comida algumas horas antes de viajar, fazia algumas paradas na estrada…ok…algumas coisas até funcionaram pelo menos pelas primeiras 2 horas da viajem, depois era fatal elas enjoavam, conversei com a Veterinária e optamos em oferecer DRAMIM em comprimido para elas de acordo com o tamanho e peso delas, na 1º vez que usei elas dormiram a viajem inteira sem vomitar, porém na última viajem tive que dar 2 comprimidos para elas, pois na ida com 1 comprimido elas vomitaram então tive que criar um plano B, deu certo, elas dormiram, não ficaram lesadas e não vomitaram, normalmente eu dou o comprimido 1 hora antes de viajar, mas pode ser dado até meia hora antes.
    Agora procuro um calmante natural, pois qdo elas dormem elas não enjoam tanto, ahhh e eu tbm deixo a janela traseira semi aberta.
    Espero ter ajudado.
    boa sorte e boa viajem
    bjs

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // O que fazer para meu cãozinho não vomitar em uma viagem de 5 horas de carro?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.