Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Viajar com filho bebê de 1 ano

Viajar com filho bebê de 1 ano
Tenho um filho de 1 ano de idade e gostaria de viajar com ele para o Nordeste, alguém tem alguma sugestão?
.


Responder Facebook

6 Comentários sobre "Viajar com filho bebê de 1 ano"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Felipe diz:
    vá para o ceará. Fortaleza tem belas praias e depois visite o interior uma cidade muito boa é Iguatú muitos açudes para tomar banho.
  2. Leka diz:
    Depende do seu orçamento… Se for posssível se hospede em um resort, pois lá você terá uma ótima infraestrutura para crianças e será menos estressante para você. Dicas de bons resorts no Nordeste: Praia do Forte/BA – Iberostar, Guarajuba/BA (Vila Galé), Costa do Sauipe (Marriot), Ilhéus (Canabrava – este é mais em conta). Em Pernambuco tem algumas opções em Porto de Galinhas e no Ceará (Fortaleza) tem o Marina Park e o Beach Park. Em Natal tem o Blue Tree. Caso não seja possível se hospedar em algum resort, você pode optar por boas pousadas ou hoteis 3 estrelas nas cidades de Salvador, Praia do Forte, Guarajuba,Ilhéus ou Itacaré na Bahia, Fortaleza no Ceará, Recife e Porto de Galinhas em PE ou Natal e Pipa no RN. Não aconselho lugares muito distantes das capitais por conta dos trajetos cansativos e falta de infra para crianças. Essa é a época de baixa estação e portanto, os preços são mais baratos! Aproveite!
  3. Fila diz:
    Melhor coisa é você ficar em um Resort. Lá tem tudo e você não precisará ficar se preocupando com coisas pequenas…
    com relação ao local, tudo depende do seu orçamento, o nordeste tem praias maravilhosas. Só conheço Ilhéus, Salvador e Porto Seguro, na minha opinião deve ter lugares mais tranquilos e mais bonitos.
    Leve para algum lugar que seu filho possa ver golfinhos ou estar em contato com outros bichinhos agradáveis. Ele vai adorar.
  4. Pedro Roberto Gitirana A Guerra diz:
    Como você vai viajar com criança pequena sugiro alguns lugares:

    Atualmente, opções para viagens com crianças no Brasil são o que não faltam: parques temáticos, hotéis e resorts com toda infra-estrutura, programações específicas e hotéis fazenda com atrações são algumas delas. Mas, independentemente do destino escolhido, o que faz a diferença é pensar em programas e atividades que darão prazer para crianças e adultos. Assim, visitar uma cidade histórica, aproveitar um lazer cultural ou uma cidade de praia pode ser também garantia de satisfação para todos.

    O Brasil tem mais de uma centena de resort, que atendem a todos os gastos. As crianças também têm o seu espaço em muitos deles, que têm programações especiais e específicas para estes pequenos hóspedes. Para que os papais não se preocupem com seus filhos enquanto curtem todas as facilidades e mordomias que um resort oferece ou para aqueles casais que querem passar mais tempo a dois, há os chamados espaços recreativos, com profissionais treinados e qualificados para lidar com a criançada. O melhor de tudo é que você pode relaxar ao máximo sabendo que seus filhos estão em boas mãos.

    As atividades voltadas para os crianças nos resorts são educativas, ecológicas, lúdicas, esportivas,.culturais e socializam os pequenos. As brincadeiras e oficinas são pensadas para divertir e educar as crianças, que aprendem sem perceber, no ritmo da brincadeira.

    Escolha um resort com atividades para as crianças ao ar livre, que aproveitem os espaços naturais e verdes e que proporcionem experiências ecológicas e ambientais para os pequenos. É importante que elas se divirtam ao mesmo tempo em que apreciem o contato com outras crianças e com o mundo ao redor. As crianças devem aproveitar ao máximo as atividades recreativas para guardar na memória estes momentos únicos que ela vai viver num resort.

    Seja na praia ou na montanha, há sempre um resort pensando no conforto dos seus filhos. Portanto, quanto à diversão deles, não precisa se preocupar!

    Vila Galé Marés
    As atividade voltadas para as crianças que estão hospedadas no hotel são organizados pela equipe de Lazer & Entretenimento do Vila Galé Marés e são modificadas regularmente. Todos os dias a garotada se diverte de maneiras diferentes em uma programação montada especialmente para elas.

    A recreação é feita no Kids Club (Aldeia do Nep), em meio a uma extensa área verde, de 8 às 22 horas com duas pausas durante o dia, uma para um encontro com os pais e outra para as crianças tomarem banho. Neste espaço, as crianças fazem aula de pintura, de circo, capoeira, dança, canto, brincadeiras na piscina, na casa da árvore e na imensa área preparada para recebê-las. O espaço possui ainda salão de jogos, playground, sala de cinema e tv, video-game, fraldário e baby-copa.

    Fazenda Gamela Eco Resort
    Localizado a 200 km da cidade do Rio de Janeiro, O Gamela é um resort em meio à mata nativa onde pode-se respirar ar puro, ter contato diretamente com a natureza e viver, mesmo que por uns dias, o dia-a-dia de uma fazenda. É uma excelente opção para que as crianças tenham contato com animais rurais como galinhas, porcos, carneiros, vacas, coelhos, patos e cavalos. Para que as crianças vivenciem a experiência de estar em meio à natureza, elas podem participar da ordenha às vacas e dar mamadeira aos bezerros da fazenda.

    Possui ainda um mini clube no varandão country, voltando para a recreação de crianças de 2 a 5 anos, de 9 às 17 horas. Aqui os pequenos terão a atenção de recreadores exclusivos e desenvolverão diversas atividades em um ambiente coberto e aberto, com diversos brinquedos.

    Para as crianças a partir dos 6 anos há uma intensa programação por todo o hotel, durante todo o dia, de 7 às 22 horas. Além disto, o Gamela também dispõe de atividades de aventura para as crianças como a Pista do Obstáculo (teia, ponte, tambor, tronco e pneus) onde a criança trabalha em equipe para conseguir vencê-la, o Muro de escalada e o esqui-bóia.

    Todas as atividades são monitoradas por profissionais capacitados e experientes e estão incluídas na diária do resort, exceto baby-sitter.

    Boa viagem!

  5. Juan Alfonso Q diz:
    Summerville Beach Resort em Pernambuco ( Porto de Galinhas ).E o melhor que ja visité.
  6. Fui a Fortaleza foi espetacular para nossa familia.
    A nossa nenem gostou tbem o clima de sol , mas venta muito…
    Fui as praias canoa quebrada, lagoinha e morro branco
    Foi muito bom, podem ir sem medo de ser feliz!

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar // Viajar com filho bebê de 1 ano
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.