Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

para fazer uma viagem de avião do Brasil para a Argentina eu preciso de passaporte?

para fazer uma viagem de avião do Brasil para a Argentina eu preciso de passaporte?

menor presisa ter passaporte, viagem brasil para argentina de aviao precisa de passaporte, Tempo de aviao do Brasil para a Argentina, rg ´para viajar para argentina deve ser recente, Quanto tempo leva da argentina ate o brasil de avião?, quanto tempo demora do brasil para a argentina, quanto tempo demora do brasil a argentina?, quanto tempo demora do brasil a argentina, quantas hrs demora de Brasil para argentina, quantas horas de viagem para argentina?, para viajar para paguai de aviao precisa de passaporte, mercosul viajar documentos alfandega menor, yhs-ddc_bd

.


Responder Facebook

8 Comentários sobre "para fazer uma viagem de avião do Brasil para a Argentina eu preciso de passaporte?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Lander - Usuário Top Top diz:
    Não precisa passaporte, mas tem que ter o RG com menos de um ano. Corra renovar o RG!
  2. Carolzinha diz:
    Boa Noite !

    Não precisa querido. É preciso só do RG.

    Boa Viagem !

  3. RR diz:
    Hellington,

    Para cidadãos do Mercosul, que é o Caso dos Argentinos e Brasileiros
    Os documentos que habilitam os cidadãos do Mercosul para transladar-se de um país do Mercosul para outro são: passaporte ou documento de identidade vigentes (lembre-se a identidade tem que ter foto recente, menos de 5 anos e estar em boas condições de apresentação e reconhecimento). Os cidadãos do Mercosul não necessitam visto para transladar pelos Estados Parte.
    Os passaportes dos cidadãos do Mercosul começaram a ser impressos de forma padronizada, com a a adoção da cor azul escuro para o passaporte comum e com a expressão “Mercosul” carimbada no topo da capa, na língua oficial do país emissor. Além disso, o novo passaporte para cidadãos do Mercosul contém 16 novos ítens de segurança, o que praticamente impossibilita sua falsificação. Cidadãos com o modelo de passaporte antigo podem continuar utilizando-o, até sua data de expiração.
    Os menores de 21 anos, necessitam exibir somente seu passaporte, para transladar-se de um país a outro. Se viajarem com a documento de indentidade, deverão apresentar a permissão ou autorização de viagem, conforme a legislação vigente no Estado Parte da nacionalidade do menor.
    Fazem membros do Mercosul : Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela

    Para cidadãos de outros países:
    Cidadãos originários de países que não formam parte do Mercosul necessitam um passaporte válido para transladar nos Estados Parte.

    http://www.mercosur.int/msweb/portal%20intermediario/turismo_pag/PT/documentos.html.

  4. Catarina S diz:
    Não, é só RG em bom estado e com menos de 10 anos de expedido.
  5. Marcio P diz:
    Não os países do Mercosul não precisam passaporte.
  6. §Jessi§ diz:
    não precisa. Só do RG, mas não precisa ser de menos de 5 anos não. Mas tem que estar em perfeitíssimas condições. Como meu filho diz, não pode estar detonado.
  7. Fernanda r diz:
    Não é preciso o passaporte, mas o RG deve ser de no máximo 5 anos, em boas condições e desde que não tenha feito uma mudança radical do tipo: era loira de cabelos longos e agora está morena de cabelos curtos, usando lentes coloridas.

    Não serve carteira de motorista ou carteira de advogado (ou similar). Não serve CPF, carteira do clube, nada. Só serve mesmo o RG.

    E, muito cuidado com o papel que eles carimbam e te dão na entrada. Guarde num local seguro, vc precisará dele para sair. ´Dá muita confusão a perda dele.

  8. Bruno diz:
    Certeza que CNH não serve pra entrar? eles barram mesmo?

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // para fazer uma viagem de avião do Brasil para a Argentina eu preciso de passaporte?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.