Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Passagens aéreas são mais caras quando compradas através de agência ?

Passagens aéreas são mais caras quando compradas através de empresas de turismo?
Me refiro somente ao custo da passagem, usando uma agência de turismo para fazer a reserva. Não estou falando sobre pacotes. Porque pelo o que eu pude perceber, eles fazem a reserva pela internet, do mesmo jeito que qualquer um faria. sendo assim, eles não lucram nada com venda de passagens?
Me refiro a passagens internacionais e somente sobre custo da passagem, não estou falando sobre pacotes. Porque pelo o que eu pude perceber, eles fazem a reserva pela internet, do mesmo jeito que qualquer um faria. sendo assim, eles não lucram nada com venda de passagens?
.

comprar passagem aerea em agência, comprar passagem em agencias de turismo deixa caro, passagens pela internet e por agencia qual a diferença, qual a diferenca em comprar passagens areas no site e na agencia?


Responder Facebook

4 Comentários sobre "Passagens aéreas são mais caras quando compradas através de agência ?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Purple diz:

    Essa Kelly aí naum sabe de nada =x
    Trabalho em agencia de viagem, e lucramos sim, senão como íamos pagar os funcionários? Impostos? E lucro não ia ter?
    As passagens via internet são mais em conta, por isso, por não ter nenhum ‘atravessador’ no caminho.

  2. Lize diz:

    Às vezes, vale a pena até comprar um pacote, pois a agencia fecha um charter (vôo fretado) e o preço vai lá pra baixo em comparação com o preço normal. Mas você fica preso com horário que agencia fechar, fica com prioridade menor no aeroporto em relação aos vôos normais, acarretando atraso.

    Tem tanta promoção rolando nos sites que é só ficar de olho. E quando algum lugar me interessa, vou testando até ver a melhor epoca, dia e horario. Só vou em empresa de turismo em ultimo caso.

    Comprar em agencia é bom quando se tem algum amigo ou parente trabalhando lá, pois eles te reservarão a melhor tarifa ou poderão fazer um desconto na comissão da agencia.
    Ou quando o vôo é complicado, com muitos trechos. Eles vão ter a manha e dar a melhor opção em que você ganhe e eles também…

  3. Gabriel Gomes diz:

    Cara sempre as agencias de turismo cobram mais caro pq como vaum pagar as despesas e naum vaum ganhar lucro…. UMA DICA: para comprar passagens aereas baratas entre no site da empresa aerea desejada pela madrugada ou bno sabado que sempre tem promoçoes oK !!!

  4. Pedro Roberto Gitirana A Guerra diz:

    Olá,

    Vou lhe explicar como profissional da área de turismo e com conhecimento de causa.
    Quando você vai até uma agência e pede para verificar o preço de uma passagem aérea em uma cia aérea, o agente vai usar o sistema dele que é diferente do sistema da internet das empresas.
    Neste sistema das agências é possível ver quais as classes de viagem que estão disponíveis e os preços de cada uma.
    Se a mais barata estiver disponível o agente pode emitir a passagem no mesmo momento pelo custo determinado pela cia aérea.
    O percentual que as agências ganham que varia de 6% a 10% de acordo com a cia aérea é pago sob o valor da passagem aérea normal. Isto é, a agência não aumenta nada, apenas ao invés da cia aérea receber o valor integral que você pagaria comprando no site, por exemplo, parte deste valor é abatido da comissão da agência.
    Esta é a verdade dos fatos, além de lógico, se alguma agência colocasse comissão alem do valor da passagem iria falir porque ninguém compraria.
    O que alguns agentes “expertos” tentam fazer é vender as tarifas mais caras para receber uma comissão maior e para isso mentem às vezes que as mais baixas estão esgotadas.
    Espero ter lhe esclarecido!

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Agencia De Turismo // Passagens aéreas são mais caras quando compradas através de agência ?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.