Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Qto devo levar de dinheiro em Euros para uma viagem de 12 dias?

Qto devo levar de dinheiro em Euros para uma viagem de 12 dias?
Incluindo Paris, Munique, Berlim.

quanto levar para paris, quanto levar para europa, quantos euros posso levar para europa, quanto levar de dinheiro para europa, quanto levar em dinheiro para europa, quantos euros levar para Paris, quanto devo levar para europa, quanto dinheiro levar para europa, quantos euros levar para europa, quantos euros devo levar para a europa, quanto levar para a europa, quantos euros levar para portugal, quanto devo levar para paris, o que levar para paris, quanto levar dinheiro europa, quanto levar de dinheiro para portugal, quanto posso levar de dinheiro para a europa, paris quanto levar, quanto posso levar em dinheiro para a europa, quanto levar paris

Obrigada
Bjossss
só preciso levar dinheiro para os passeios, hospedagem ja estao todas pagas

.


Responder Facebook

12 Comentários sobre "Qto devo levar de dinheiro em Euros para uma viagem de 12 dias?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Lua diz:

    depende os lugares q vc vai ficar!!só pra gastar lá e pra se divertir no aperto achu q uns 1500 euros dá
    bjzzzzzzz

  2. -=|Z¡ðäñë Z¡zöµ|=- diz:

    Muito dinheiro.

  3. Jorge Washingtom C diz:

    5.000
    depende de onde vc ficar..

  4. Tory M diz:

    Não sei o que a sua viagem tem incluido mas leve bastante. Em Paris ate as casa de banho publica tem entrada paga! Conte com cerca de 25 euros diarios para refeiçoes (economicas). Todas as entradas em museus, monumentos e assim também são pagas (e caras), tenho ideia que a Torre Eiffel cobra para ai 10 euros, por exemplo! Depende de quanto quer visitar. Depende se também irá pagar alojamento, se assm for, acrescente uns 70euros (num hotel não muito bom) p noite!

    É complicado fazer uma estimativa, penso que o melhor é comprar daqueles guias de viagem que falam de tudo, hoteis, transportes, entradas em monumentos e restaurantes. Aí fala o preço médio e dá ideias muito claras. O melhor mesmo seria a partir desses guias planear um roteiro de viagem, vendo logo o que quer visitar a partida e fazendo as contas. Assim alem de ter a certeza de que não fica nada por ver quando la chegar irá orientar-se muito melhor e já terá ideia dos gastos. De qualquer das formas aconselho a levar algum dinheiro a mais do que as suas contas disserem, como segurança, claro!

    Boa viagem, tenho a certeza que irá adorar!!!

  5. Renan G diz:

    Una 3000 mil EUROS

  6. msfbrpr diz:

    Olá Giavanna,
    Se vc. tem hotel e condução pagas, vc. precisa decidir o que deseja conhecer. Paris, vc. pode conhecer com E100 ou E1.000! vc. poderá caminhar pelo centro histórico, pegar metro e ir a Versalhes, e outros lugares turísticos + afastados. Comprar alimentos em supermercados e gastar cerca de R$300,00 em dois dias. Mas poderá gastar muito mais se for a restaurantes, em muitos museus, danceterias e etc. Para brasileiros a europa e muito cara, mas e possível conhecer muito de forma econômica. Munique e bela e vc. poderá conhecer todo o centro, com monumentos belíssimos simplesmente caminhando. Se desejar ir ao Olimpik Park, poderá pegar metro, visita as catedrais são gratuitas. Mas tem cervejarias, Bear Garden onde pode gastar muito. Berlim tem um ônibus a custo modigo, que passa por todos os lugares turísticos. Tem 1 ponto bem próximo a entrada do Zoológico. O Zoo merece ser visitado creio que a entrada deve estar em torno de E15, e vc. gastara umas 3 horas, mas vale. Pesquise os pontos que vc. deseja visitar, informe-se sobre as entradas, faça 1 media de custo diário e leve um valor razoável por segurança, e não esqueça do seguro saúde imprescindível!

  7. Hanan diz:

    A média é de 100 euros por dia.

  8. jotabe diz:

    Por lei 45 euros x 12 dias=540 euros p/pessoa em espécie ou ¨travellers¨. Para uma temporada digna recomendo 720 euros, e cartão de crédito internacional para passeios de ultima hora.Deus te abençoe e boa viagem;

  9. 웃♥Coração ♥웃 diz:

    isso depende das suas necessidades… se gosta de visitar monumentos (qtudopaga), se vc come muito, se tem muita sede, se gosta de comprar lembrancinhas… lá é tudo caro. Meu marido levou 4 mil euros p mim e p ele, para hospedagem e alimentação p 8 dias, e ele gosta de comprar! eu levei p mim, apenas 500 euros. mas fui p Portugal e Espanha apenas, mas conhecendo todas as cidades.

  10. Geane B diz:

    vc vai consumir (se for econômica) uns 10 euros por refeição. Os passeios variam, melhor consultar sites. Se vc for estudante, faça a carteirinha internacional, rende alguns descontos em alguns países.

    sugiro comprar um guia ” Guia Criativo para O Viajante Independente na Europa”. muito bom. tem dicas valiosas para marinheiros de primeira (ou poucas) viagens…

  11. silviaoliveira83 diz:

    A última vez que viajei levei 1.100 euros.Fui a Paris (3 dias), depois fui pra Holanda (fiquei 2 semanas na casa de amigos), depois fui a Alemanha, Bélgica e Luxemburgo..voltei ainda com 400 euros e torrei no free shopping rsrs fui bem econômica!Mas o q economizei fui ficando na casa de amigos…mas isso foi só na Holanda..de resto foi pousada e elas ficavam em torno de 30 euros a diária.
    Espero ter ajudado!

  12. Marcos Antonio José diz:

    Olá, tudo bem? Silvia, gostaria de saber se você precisou de alguma carta-convite de seus amigos da Holanda, para apresentar na imigração deste país? Pois li em um blog que parece que quando você não tem reserva em hotel e vai ficar na casa de amigos, é necessário a apresentação de uma carta-convite da pessoa que que você vai ficar hospedada. Procede essa informação?

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // Qto devo levar de dinheiro em Euros para uma viagem de 12 dias?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.