Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Qual é a melhor moto de 125cc à 150cc para viajar?

Qual é a melhor moto de 125cc à 150cc para viajar?
Qual é o consumo por litro?
Qual o preço?
Qual é o consumo por litro?
Qual a marca?
Qual o preço?
” O que vcs acham da suzuki yes?”

intruder 150, suzuki intruder 150, nova intruder 150, intruder 150 2012, suzuki intruder 150cc, bros 150 viagem, quide para passar 125para 150

.


Responder Facebook Compartilha, alguém irá te ajudar e responder :)

10 Comentários sobre "Qual é a melhor moto de 125cc à 150cc para viajar?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. giltonc21 disse:

    se vc quer economia a 125 e excelente ela faz em torno de 35 por litro e o preço dela e por volta de 6,500

  2. Erick Felipe! disse:

    eu prefiro viaja de onibus.

    + se vc qr, compre uma titan 150. economica e barata

  3. Ronaldosun disse:

    nossa com certeza a 150cc, a titan é otima pra viajar, a diferença da 125cc é muito, vc fica mais confortavel.
    o consumo de uma moto 150cc nova, bem reguladinha na estrada deve fazer uns 35km/lt e a 125cc nova deve fazer uns 38km/l. quando vc passa de uma 125 pra uma 150 parece que vc tá no ceu.

  4. Nathália Galm disse:

    Eu particularmente gosto muuito da Bros – Honda !

  5. Virgilio Soares disse:

    Sem lugar a duvidas a melhor é a de 150 CC.
    Quiçá querias perguntar o consumo por Km.
    Pois com um litro de gasolina poderás percorrer
    cerca de 40 Kms. Quanto ao preço, eu tenho
    uma 150 CC, tipo Scooter, que me custou
    2000 US Dolares, aqui en Venezuela. Se pensas
    viajar largas distancias e tens possibilidades,
    te aconselho uma 250 CC que, ademais de ter
    mais força, é mais pesada e, portanto, mais estavel
    nas auto estradas. Felicidades e se você vai
    viajar, no tome bebidas alcoolicas.

  6. O Justiceiro disse:

    Pra viagens uma moto com 150cc apenas quebra o galho, quem tem moto assim sabe, tem que se preparar pra ficar colado em algum onibus ou caminhão o tempo todo.

    Pra viajar numa boa recomendo que procure uma moto com pelo menos 250cc.

  7. pedro b disse:

    EU DEI UMA VOLTA NA ESTRADA HOJE COM A MINHA CG 150 09/09 ELA ESTA COM 40 KM NÃO ANDEI MUITO NEM ENROLEI O CABO BATEU 120 FACIM FIM DE SEMANA VOU FAZER UMA VIAGEM DE + OU – 400 KM AI VOU TIRAR A MEDIA ELA VEM COM INJEÇÃO O VALOR DELA ESTA NA FAIXA DE $ 6800 + DOC $ 600 A SUZUKI EU NÃO TENHO CONHECIMENTO DELA PARA DAR OPINIÃO DE QUALQUER FORMA ESPERO QUE VC FAÇA UMA BOA COMPRA BOA SORTE E JUÍZO NA HORA DE UTILIZAR A SUA MAQUINA.

  8. Marcio F disse:

    A melhor 125cc pra viajar é Suzuki intruder ela é bem confortável.
    eu viajei numa titan e fiquei com dor nas pernas e na coluna e o mesmo percurso fiz com uma Suzuki intruder 125cc e foi muito boa a viajem e confortavel, foi 200 km de viajem!

  9. vagner disse:

    Até parece que não existe yamaha..
    Vai de YBR que vc não vai se arrepender. Com ela vc pode fazer tranquilamente uns 45 KM/l, na media de 80/90 por hora, sem contar que é a mais confortável da categoria, com uma ciclistica e design inconfundíveis, essa motoca não vai te deixar na mão nunca.. Vai por mim, já estou no segundo exemplar e só tenho elogios. Flww.

  10. Man bgd pelo comentario.. Realmente eu me apaixonei pelo design da YBR. Agora com a Factor entao *—* rsrs.
    Eu tive algumas dúvidas em questão de ‘qual moto comprar’.. a YBR sempre me chamou atenção, mas o povo sempre fala q “Honda é Honda” ¬¬’ enfim…
    com esse seu comentario eu realmente fico mais tranquilo a pegar a moto que me atrai Visualmente, sabendo que ela tmbm me atrairá na economia e força! vlw

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar // Qual é a melhor moto de 125cc à 150cc para viajar?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.