Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Qual é a melhor moto para viajar,em termos de economia, conforto e velocidade?

Qual é a melhor moto para viajar,em termos de economia, conforto e velocidade?

Melhor moto custom, melhor moto para viajar, qual a melhor moto custom, qual a melhor moto para viajar, moto custom barata, MOTOS CUSTOM BARATAS, melhor moto custom do brasil, moto confortavel para viagem, motos esportivas baratas, melhor moto estradeira, moto economica para viajar, melhor moto para viagem, moto mais confortável, qual a moto mais confortavel, qual a melhor moto 600cc, moto confortável, qual a melhor moto custom do brasil, moto boa para viajar, motos economicas, melhor moto custo beneficio

eu estou falando das motos acima de 500cilindradas.Desculpa por não ter me expressado bem.eu estou na duvida de qual devo comprar são muitas opções.
.


Responder Facebook

19 Comentários sobre "Qual é a melhor moto para viajar,em termos de economia, conforto e velocidade?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Luci diz:
    Harley davidson FAT BOY,Super para viagens.
    Flws
  2. MotoCão diz:
    Olá, Bidu! Seja mais claro em sua pergunta. A partir de qual cilindrada quer falar? As motos consideradas “touring” são as mais indicadas. Tipo, GSX 650F da Suzuki, Fazer 600 da Yamaha, enfim, a gama de produtos é grande. Me ajude para ajudá-lo. Seja específico, ok?Abs.
  3. fabiodigodo diz:
    EM TERMOS DE ECONOMIA:MOBILETE CALOI 50 CL!
    CONFORTO: BMW 1200CL
    VELOCIDADE: FAREBLAYDE 1600CL
    VALEU!
  4. Fabio P. diz:
    Não inventa não, pega um TAM ou GOL e descanse de verdade ! :)
  5. Ramon C diz:
    R1 A MOTO MAS RAPIDA E BONITA..

    NÃO GASTA MUITO GASOLINA..

    TENHO UMA PORISO EU ENDICO…A MENHOR MOTO DO MUNDO E A R1

  6. Guilherme M diz:
    A R1 como o rapaz de cima falou é muito bonita e veloz mais não há nenhum conforto!
    Indico uma XT660, ela é veloz e bem confortavel para viajens!!

    Abraço, espero ter ajudado!

  7. It's me. diz:
    vc precisa indicar a cc,(não vamos adivinhar se vc tem R$ ou não)e tbm se quer uma que te proporcione mais conforto ou mais velocidade como é o caso da R1 que te proporciona velocidade mas não conforto.

    coloque mais detalhes!

  8. Douglas diz:
    Honda CB300
  9. Felipe H diz:
    Da uma olhada na tdm 850-900, parece ser uma boa escolha.
  10. Dustyn diz:
    Temos a Fazer 600 e a XT 660 ambas da Yamaha, muito boas para vaiajar, são muito confortaveis.
    Minha opnião é a XT660, para a minha estatura é a mais indica.
    De qualquer forma, ambas tem uma durabilidade extrema, são economicas e possuem injeção eletronica, o que lhe permitira subir Picos bem altos sem precisar parar para regular.
    Ambas se comportam muito bem com Carona, mas a XT660 se comporta melhor com as Bagagens.
    Procure comprar uma moto 2010 que já está dentro das normas do Promot3, possuindo assim Sonda Lambda e Escape com Catalizador.
  11. bokomoko diz:
    Acho que a melhor relação custo/benefício para uma moto acima de 500cc para viagens é a Suzuki V-strom 650.

    Ela é razoavelmente barata, tem dois cilindros, é mais potente que a XT 660 R da Yamaha, é mais confortável e vibra menos. A suspensão dela é super confortável porém é segura. Tem duplo freio a disco na frente.

    Essa moto tá custando em média
    R$ 34.568,00

    Por esse preço vc compra uma fazer 600 de 4 cilindros, ou até mesmo uma hornet.

    As motos de 4 cilindros vibram menos e tem mais potëncia, para a mesma cilindrada, porém as motos streets puras só aceitam viagens em estradas realmente boas. Se vc pegar uma estradinha de terra numa Fazer, Hornet ou Bandit 600/650 … vai sofrer. O garupa, se houve, vai sofrer mais ainda.

    Existe outra lenda de que as motos custom são boas para viagens. Isso é lenda. As custom são horríveis pois a suspensão traseira não tem curso, batem com frequencia. Uma lombada pode significar uma hérnia de disco. Moto custom é moto para pequenos passeios onde se quer chamar a atenção. Por 35 mil vc compra uma Yamaha Midnight Star … é uma excelente custom, bem melhor que a Shadow 750.

    Eu recomendo as motos big trail porque são mais versáteis, tem desempenho semelhante a muita moto esportiva. Uma DL 650 V-strom é capaz de manter velocidades de 150/160 km/h e se vc acelerar mesmo ela passa de 180km/h. Poucos carros podem manter esse regime e menos ainda tem a aceleraçào de uma moto.

  12. Falco diz:
    Sugiro a você uma moto do estilo naked. Exemplos: Honda Hornet ou CB 1300 super four, Suzuki Bandit 650 ou 1250, Kawasaki Z750 oi Z1000, ou a Yamaha Fazer 600 ou 1000. São motos compactas e de desempenho esportivo. São excelentes na pista e na cidade. São confortáveis, macias, com excelente posição de pilotar. Não são caras nem duras e desconfortáveis como as esportivas, e não são grandalhonas, pesadas e de desempenho ruim, como as custom. Para mim são as motos mais versáteis e de melhor relação de custo e benefício, para quem quer uma moto média ou grande, e que seja boa na cidade e estrada. A minha é uma Bandit 1250N. Uma maravilha de moto.
  13. Ricardo Giovaneti diz:
    Viajo muito de moto, tenho uma harley davidson 1600 cc. Conforto nas viajens só com parabrisa e eu nao tenho, depois dos 140km/h o vento é infernal portanto…Para que vc quer a moto? se quer velocidade nao tem jeito vai ter dor nas costas e nos braços, se quer mais ”conforto” nao vai ter velocidade, se quer economia… junta mais grana e depois vc compra uma moto. abraço
  14. dfsa diz:
    Fazer 250.
  15. A melhor moto, económica, rápida, confortável para viajar… Yamaha Thundercat, tenho uma e uso-a para viagens, não me cansa, tem boa protecção contra os elementos, uma muito boa potência e consegue gastar 4.5lts/100km.
  16. Joselito diz:
    fan 125
  17. Webson diz:
    Concordo com Motocão, fica difícil responder se não informar qual a categoria que se refere, vou dar uma dica sobre as motos médias e grandes esportivas. Em termos de conforto de ciclista fico com as Nakeds, porém por não possuirem carenagem sofre em viagens longas e em altas velocidades. Super-esportivas nem pensar, é moto para passeios curtos, mesmo a GSX-R não dá para viajar. Quando fui comprar testei várias, fiquei entre a Hornet e a Fz6S ai amigo o coração de piloto bateu mais forte e fiquei com a FZ6S, para mim o meio termo, meio esportiva, gentil com o piloto e com o carona e cá para nós, andar de moto deste nível sem a opção de levar uma gata na garupa, sozinho como a maioria dos pilotos de esportivas andam, para mim, não vale a pena. Excluir desta lista as mais confortáveis, as custons, até mesmo porque não é meu estilo, gosto de esportivas e a FZ6S comporta hora como uma hora como uma naked, pena que amansaram o moto dela, se deixasse original como da R6, do qual seu motor devira, seria a moto, não teria para ninguém. Bem, esta é minha opnião e gosto, espero te ajudado um pouco.
  18. Daniel. diz:
    Yamaha xj6
  19. alex diz:
    moto qualquer uma…
    quer velocidade vai de avião….
    quer conformo vai de limusine….
    quer andar e ser parte da paisagem… vai de moto..

    quanto a economia de combustível… esqueça… a gasolina que voce gasta é o custo do seu prazer….

    tenha uma 125cc e seja feliz… tenha uma 1800cc e seja feliz…

    sucesso e boas estradas a todos…

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar Para // Qual é a melhor moto para viajar,em termos de economia, conforto e velocidade?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.