Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Qual é o melhor lugar para fazer uma viagem em familia no estado d São Paulo?

Qual é o melhor lugar para fazer uma viagem em familia no estado d São Paulo?
Goataria de saber qual é o melhor lugar para fazer uma viagem em familia no litora do estado d São Paulo, quero um lugar tranguilo…

melhores lugares para viajar em sp, lugar para passar ferais em sao pauçlo, lugares bons de viajar no estado de saõ paulo, lugares viajar familia são paulo, MELHOR LUGARES PARA EXCURSIONAR NO ESTADO DE SÃO PAULO, melhores cidades do litoral paulista para famílias, melhores lugares para relaxar no estado de sao paulo, qual sao melhores lugares turisticos do sao paulo

.


Responder Facebook

6 Comentários sobre "Qual é o melhor lugar para fazer uma viagem em familia no estado d São Paulo?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Marcio de Sampa diz:

    Caraguatatuba, mais conhecida como Caraguá, é considerada a capital do Litoral Norte de São Paulo devido a sua localização geográfica e ao seu comércio diversificado. Localizada a 186 Km da capital paulista, a cidade é privilegiada com belas paisagens: possui 18 praias, mata Atlântica preservada e inúmeros pontos turísticos.Tanta beleza recebe a visita de milhares de turistas durante a temporada de fériase nos feriados prolongados.Com cerca de 70 mil habitantes, Caraguatatuba tem crescido de forma acelerada.Sua infra-estrutura conta com hotéis, restaurantes, pousadas, casas de temporada, bares, choperias, shopping center, danceterias, supermercados etc. Além de lugar agradável para se passar as férias, tudo isso faz de Caraguatatuba um lugar ótimo para se viver!•

  2. Pedro Roberto Gitirana A Guerra diz:

    Olá Otavio,

    Se a sua idéia é descansar, ficar longe de badalação e ao mesmo tempo na praia, sugiro Caraguatatuba.
    A cidade tem cerca de 40 kms de praias entre o Rio Juqueriquerê, na divisa com São Sebastião e o Rio Tabatinga, na divisa com Ubatuba.
    As praias de Martin de Sá, Prainha, Indaiá, Cocanha e Tabatinga estão entre as mais freqüentadas. A Martim de Sá é a mais badalada, ponto de encontro dos jovens que freqüentam a cidade nos fins de semana, feriados prolongados e temporada de férias. A praia tem quiosques e várias opções de lazer, como passeios de ski-banana e de escuna.
    As praias do Indaiá, Grande, Camaroeiro,Prainha, Cocanha e Tabatinga são ideais para o banho de mar das crianças, por isso, são mais freqüentadas por famílias. A Prainha tem como atração uma formação rochosa conhecida como ¨Pedra do Jacaré¨. As praias Brava e Mococa, mais retiradas, são consideradas selvagens e tranqüilas. A Mococa tem areia monazítica, utilizada no tratamento de lesões. As praias das Flexeiras e Palmeiras são recomendadas para banho de mar e caminhadas.
    Mas lembre-se, apesar de ser um destino menos procurado do que os já conhecidos, Guarujá, Ilha Bela, Santos, etc, todo destino de litoral vive cheio em feriados e finais de semana.
    Boa viagem!

  3. Rose diz:

    Sendo para o litoral, acho que você gostaria muito de Maranduba em Ubatuba.
    É uma praia ótima, mas com boa infraestrutura.
    Bons quiosque na orla e ao mesmo tempo guarda um toque de interior.
    Lá existem várias opções de outras praias.Uma delas é o Bonete, onde não se vai de carro, vai-se por uma trilha dentro de um alinda mata passando por casas de pescadores.
    Outra praia para se ir é a caçandoca, um antiga fazenda de cabras, onde ainda hoje se pode ve-la pastando .
    Tem trilhas e cahoeiras.
    Se interessar, sei quem aluga apartamentos e sei de umapousada muito legal na beira da praia.
    Mas Ubatuba toda é linda.

  4. Carol Kauffman diz:

    Indaiá na cidade de Bertioga. Lugar bem tranquilo, super família pra descansar. O lugar tem hoteis, pousadas e casas de temporada. O empresário Antonio Ermirio de Moraes tb possui uma casa lá. Há poucos metros localiza-se a Riviera de São Lourenço, se preferir um lugar mais agitado.

  5. juliana de souza diz:

    Obrigado mais ja moro em caragua,estou procurando um lugar tranquilo e uma boa pousada com bastante verde e sossego e um bom lugar para as crianças brincarem para o carnaval…

  6. C diz:

    Rose,bom dia. Gostei da sua sugestão.Poderia me passar os contatos dos aptos e pousadas na praia? Fica próxima ao Centro? Irei passar as férias com meu filho de 8 anos. Grata.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // Qual é o melhor lugar para fazer uma viagem em familia no estado d São Paulo?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.