Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Qual é o melhor lugar para se viajar nas férias de Julho?

Qual é o melhor lugar para se viajar nas férias de Julho?

ferias de julho onde ir, praia em julho, praias em julho, ferias julho onde ir, ferias em julho onde ir, onde ir nas ferias de julho, ferias em julho para onde ir, praia julho, melhor praia em julho, onde ir em julho, para onde viajar nas ferias de julho, melhores praias em julho, praias para ir em julho, para onde ir em julho, melhor lugar para viajar em julho, para onde viajar em julho, ONDE IR FÉRIAS DE JULHO, qual praia ir em julho, qual o melhor lugar para viajar em agosto, melhor praia julho

.


Responder Facebook

12 Comentários sobre "Qual é o melhor lugar para se viajar nas férias de Julho?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Vivianne diz:
    Depende de onde se mora.
  2. Mestrekami diz:
    BAHIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Leandra diz:
    Fortaleza…..
  4. Gloria A diz:
    no meu ponto de vista e com certeza as prais de caraguatatuba
  5. cvargasjr031 diz:
    minas gerais
  6. Patricia C diz:
    Cidade Maravilhosa
  7. Lara L. diz:
    Araguaia, acampar é tudo de bom (Goiás). Eu sempre vou e adoro!

    Boas férias!

  8. Amanda diz:
    Depende de seu gosto, mas como em julho é inverno por que não tenta uma neve aqui na América do Sul?
    Destaque para Bariloche por exemplo.

    Agora se a viagem for nacional que tal um lugar com águas quentes? Tipo Caldas Novas, Olimpia…

    Mas se seu estilo é calor vá para a América do Norte e aproveite porque lá é verão em julho, se quer pegar uma praia vá para Long Beach ou Malibu (ambas Califórnia), ou outra ´praia do país…

    Mas o que vale é a companhia e a diversão! Divirta-se!

    Beijos

  9. fabys_soares diz:
    Em Pernambuco já há uma certa tradição o circuito do frio, abrangendo cidades do agreste e do sertão, além disso tem as praias.
  10. Sandro F diz:
    Punta Arenas – Fica no Sul do Chile. É um lugar muito aconchegante, voce pode alugar um carro e ir até Puerto Natales e depois até o Parque Torres Del Pine……. Com certeza será uma viajem inesquecivel…. Ah! Esta nao é uma viajem cara; Garanto que voce vai gastar uns 20% mais do que uma viajem doméstica.
  11. Pedro Roberto Gitirana A Guerra diz:
    Não existe um lugar que seja melhor, existem lugares que tem a ver com o seu perfil.
    Siga as dicas abaixo para conseguir passagem aérea barata.
    Tarifas compradas nas lojas das companhias aéreas podem ter valores diferentes das tarifas oferecidas pela internet, mesmo através do site das próprias companhias. Hoje, existem promoções atrativas oferecidas apenas pela internet.
    No link abaixo você encontra dicas e ofertas de viagens que estão rolando nos principais portais de viagem na internet.
    Em agências de turismo, porém, as tarifas podem ser até menores, pois elas negociam diretamente com as companhias aéreas e usam de algumas ferramentas para vender mais barato.
    Um bom motivo para isso é o fato das agências trabalharem com um grande número de passagens, elas conseguem descontos e repassam ao cliente ou, por serem especializadas em pacotes turísticos, bloqueiam lugares no avião com tarifa de grupo e revendem individualmente, oferecendo ao cliente menor custo.
    Outras agências diminuem a margem de lucro para vender mais e também beneficiar seus clientes.
    Vale a pena ficar atento também às ofertas “relâmpago” nos sites de agências de turismo virtuais na internet, mas procure se informar sobre todas as restrições que as tarifas promocionais podem ter. É possível também adquirir e-tickets (passagens eletrônicas) pela internet ou pelo telefone, pagas com cartão de crédito, bastando comparecer ao check-in portando um documento de identidade e retirar o cartão de embarque.
    Se for viajar em baixa temporada, isto é, fora do período de férias, procure viajar durante a semana, vôos às terças, quartas e sábados têm tarifas menores geralmente, vôos de madrugada chegam a custam 40% menos, buscar tarifas em vôos com escalas, emitir seu bilhete com bastante antecedência e optar por vôos cujos desembarques ocorrem em aeroportos fora do centro da cidade, estes detalhes aumentam as chances de conseguir tarifas mais baratas. Outras opções são os descontos especiais para grupos, tarifas de estudante e professores (portando a carteirinha internacional de estudante e/ou de professores).
    Boa viagem!
  12. Vinny diz:
    Ilha Bela

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar // Qual é o melhor lugar para se viajar nas férias de Julho?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.