Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Qual o valor da passagem aeréa de retorno desses cruzeiros que vão embora?

Qual o valor da passagem aeréa de retorno desses cruzeiros que vão embora?
Gostaria de saber como as agências cobram a passagem aeréa de retorno desses transatlânticos,pois pretendo sair de Santos e o navio finaliza em Veneza, será que compensa?

cruzeiro retorno europa

.


Responder Facebook

4 Comentários sobre "Qual o valor da passagem aeréa de retorno desses cruzeiros que vão embora?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Gilica diz:
    Tudo depende……a viagem transatlantica é muito legal p quem curte cruzeiros pois serão varios dias e noites dentro do navio, embora os navios tenham bastante opções de entretenimento se vc não estiver preparada poderá achar monotono e ficará entediada. Quanto ao preço do retorno vai depender da agencia com quem vc adquirir, as vezes eles tem um preço bom pois compram p muitos passageiros e oferecem o transfer p o aeroporto tbm, mas compensa vc fazer uma cotação por conta, já q vc sabe o dia da sua volta e talvez adquirir só o cruzeiro com a agencia e a passagem aerea de volta adquirir direto das empresas aereas ou em alguma outra agencia q te ofereça preço melhor. Espero ter te ajudado.
  2. Tiko Tuko diz:
    > Depende de qual Cia Maritima vc esta comprando, e se a mesma tem “tarifa convênio” com aguma empresa aérea para seu retorno (1 trecho)
    - Consulte a Cia Marítima para saber se ela disponibiliza tarifa convênio para o trecho do retorno.
    - O trecho de retorno pode ser emitido com milhas aéreas “permitido emissão de 1 trecho” ,Essa opção pode reduzir o preço do retorno, inclusive ser mais barato que a tarifa convenio da Cia Marítima”
    - O destino final do seu cruzeiro é Venezia,,, mas vale a pena consultar as tarifas aéreas com partidas de Milão, que é de onde se origina parte dos voos destinados ao Brasil e o trecho de Venezia-Milão pode ser fazer de trem.
    - Algumas Cias aéreas disponibilizam tarifas menores, porém tem que ficar atenta ao excesso de peso,,,, elas não costumam liberar nada,,, assim recuperam os descontos que oferecem em determinadas tarifas.
    - Santos-Venezia é um excelente cruzeiro, e a chegada em Venezia de Navio é “Linda”, prepare-se para acordar bem cedinho para ver o navio adentrantdo ao Gran Canale.
    abraços
  3. jotabe diz:
    Os transatlânticos que retornam para a Europa,o fazem em março de cada ano,alguns poucos em abril.Nesse período,começa a primavera e os preços de passagens aéreas estão mais baratos,que no período de verão.Contudo,as agências de viagens que cuidarão da temporada de cruzeiros 2010/2011,estão preparadas para oferecer um cruzeiro de ¨travessia¨que inclui passagens aéreas de volta Europa/Brasil a preços bem menores.Sabemos que o preço de passagem internacional aérea para apenas um trecho é quase o preço de passagem de ida e volta,porém as companhias de navegação mantém convênios com empresas aéreas, que permitem cobrar preços menores nas passagens aéreas.Procure uma boa agência de viagens em sua cidade e ficará surpreso com as oportunidades de fazer um pacote marítimo/aéreo.Deus te abençoe e boa viagem;
  4. sagrado_coracao diz:
    VÁ PARA NATAL-RN. MAIS PERTO, MAIS BARATO E TEM MUITA COISA LINDA PRA SE VER.
    VC NAO VAI SE ARREPENDER!

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Passagem Aerea // Qual o valor da passagem aeréa de retorno desses cruzeiros que vão embora?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.