Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Quanto custa aproximadamente uma viagem de sete dias de viagem para região Andina?

Quanto custa aproximadamente uma viagem de sete dias de viagem para região Andina?

quanto custa uma viagem para bonito, quanto custa viajar para o peru, quanto custa uma viagem para o Perú, yhs-fullyhosted_003

.


Responder Facebook

3 Comentários sobre "Quanto custa aproximadamente uma viagem de sete dias de viagem para região Andina?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Zztt diz:

    Com passagem de avião??? Uns R$ 5.000,00.Entre em algum site de viagens.

  2. Jr. diz:

    Já fui 7 vezes ao Peru, no qual viajei 21 meses por lá.

    7 dias é pouquissimo tempo, não dá pra conhecer muita coisa não. Mas vai ai uma dica quente. Saia de São Paulo a Lima pela TAM, TACA ou LAN. A passagem ida e volta custa em torno de 650 dolares. Chegando em Lima eles podem te dar até 90 dias de visto e pelo fato do Peru ser limitrofe com o Brasil existe um tratado que depois dos 90 dias esse visto pode ser revogado por mais 90 dias.

    Recomendo vc conhecer uma parte do Peru, milhões de vezes mais bonita e menos famosa do que a modista Cuzco(acesso a Machu Pichu). Chama-se GRAND FORTALEZA DE KUELAP fica próximo a CHACHAPOYAS que é capital do Departamento(Estado) do AMAZONAS, que ao contrario do nosso Estado Amazonas, lá tem serra até 4.100 metros, não tem floresta e não tem neve…

    Já fui 4 vezes em Chacha( como todos chamam por lá) e tive a honra, segundo as 4 agencias de turismo que existiam na primeira vez que fui, de ser o primeiro brasileiro a andar por aquelas bandas.

    Cheguei do Peru dia 06 de agosto, onde fiz duas trilhas(caminhada) com guias, mulas e tudo incluso. A primeira trilha foi GRAND VILAYA, no qual vc caminha 4 dias e conhece um complexo arqueologico de 8 ruinas, sendo a ultima KUELAP. Vc pode visitar Kuelap em 1 dia a partir de Chacha. Tem tours todos os dias.

    A segunda trilha esta sendo considerada a segunda mais bonita do mundo, só perdendo para a trilha do ANAPURNA no NEPAL. Chama-se HUAYHUASH que é uma Codilheira com centenas de nevados com até 6.400 metros de altura, sendo a maioria deles procurados por escaladores. HUAYHUASH pode ser feito de 6 a 15 dias e sem duvidas foi o lugar mais bonito que já conheci em 27 anos de viajens…

    Essa foto do meu avatar foi tirada lá. O nevado do fundo é o SIULA GRANDE de 6.400 metros. Baixe o video TOUCHING IN THE VOID (tem em espanhol tambem = TOCANDO EL VACIO) e confira o visual da região. O video(famoso em todo mundo) conta a historia real de 2 amigos que escalaram o SIULA GRANDE e na descida 1 deles sofreu um acidente e seu amigo teve que cortar a corda que o sustentava em um abismo. Enfim,baixe o video e confira o visual.

    O Peru é um dos destinos mais procurados para turismo de aventura depois da Costa Rica e Nova Zelandia. Esqueça Machu Pichu(é o cristo redentor deles) e desfrute muitas outras deslumbrantes paisagens deste nosso vizinho país, pouquissimo conhecido por nós brasileiros.

    Considero que fazer turismo no Peru são de 6 a 8 vezes mais barato que o Brasil. Agora 7 dias impossivel, para a trilha de huayhuash fiz 8 dias de aclimatação!

    Qualquer dica estou a sua disposição!

    Bom planejamento de viajem!

  3. Mariusa diz:

    Oláa Jr. Li todo o seu comentário e gosteii muito. Faz mais ou menos 3 anos qe quero ir ao Perú, mas por diversoss fatores não fui. Tenho apenas 17 anos, gostaria de saber toda a papelada qe é necessário para isso. E também gostaria de saber quanto custaria mais ou menos para passar de 2 a 4 semanas por lá.
    Esperarei ansiosamente por sua resposta, meu objetivo seria irr agora em dezembro, por isso a minha curiosidade (jáa não aguento esperar) hahaha

    Beiiiiiiiiiiiiiiiijos ;*

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // Quanto custa aproximadamente uma viagem de sete dias de viagem para região Andina?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.