Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Quanto custa o quilo de bagagem a mais em uma viagem Brasil Argentina ?

Preciso saber quanto custa o quilo de excesso de bagagem em viagem Brasil X Argentina.?
Na passagem menciona 20 kilos mas não especifica se isso também inclui a bagagem de mão ou não.
E como sou exagerada quero levar coisas novas que comprei para a viagem, depois quem sabe pagar pelo que eu trouxer tudo bem. Mas 20 kilos é mto pouco vcs não acham? Em especial para nós mulheres. E ainda mais em se tratando de um país frio em pleno inverno onde os casacos são indispensáveis e infelizmente pesados. Preciso saber o preço do kilo em excesso, alguém me responda urgente, viajo segunda-feira.

excesso de bagagem gol quanto custa, quanto custa o excesso de bagagem na gol, peso da mala para argentina, quanto custa excesso de bagagem gol, QUANTO CUSTA O QUILO, bagagem para argentina, qto custa o quilo excedente em viagem avianca, Valor por quilo excedido na gol viagem aerea, quanto custa o kilo na gol, quanto e o excesso de bagagem yahoo, quanto custa cada kilo de bagagem excedida, Qual o valor do quilo do aviao da gol, qual o valor do kilo da bagagem de avião, Qual é o custo de cada kilo em avião, preço por kilo da gol, possomandarasmalaspeloonibusdeviagemequantopago, passagem aeria quanto paga por quilo, gol passAgens aereas e ver qto se paga por escesso, como pagar excesso de bagagemgol, www voe gol qual o valor do kilo utrapassado

.


Responder Facebook

1 Comentário sobre "Quanto custa o quilo de bagagem a mais em uma viagem Brasil Argentina ?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Pedro Roberto Gitirana A Guerra diz:

    Isso varia conforme a cia aérea mas geralmente é 3% do valor da passagem por quilo excedente.
    A cota de bagagem despachada é de 2 volumes de até 23 kilos no total em viagem nacional e de 2 volumes de até 32 kilos cada para vôos internacionais.

    É importante ressaltar que os itens proibidos para transporte na bagagem de mão podem, em sua maioria, ser acondicionados na bagagem despachada.

    Entretanto, alguns materiais, mesmo na bagagem despachada, não podem ser transportados, pois requerem procedimentos especializados para o seu transporte e são qualificados como carga. Entre eles, destacam-se os produtos químicos, explosivos, materiais inflamáveis, infecciosos ou radioativos, dentre outros (art. 48 da Portaria nº 676/GC-5).

    Alguns itens, por outro lado, por motivo de segurança, não podem ser levados como bagagem de mão e devem ser acondicionados na bagagem a ser despachada:

    -armas de fogo devem ser declaradas ao agente no check-in, com duas horas de antecedência em relação ao horário do vôo, acompanhadas da respectiva documentação e autorização preferencialmente da Polícia Federal. A arma de fogo deve estar descarregada;
    -objetos pontiagudos ou cortantes;
    -instrumentos de ponta arredondada, barra metálica ou similar (martelos, alicates, tacos de bilhar, panela de pressão, cassetetes, etc.).

    Alguns itens somente são transportados em aeronaves como carga aérea devidamente embalada. São eles:
    -substâncias explosivas ou inflamáveis;
    -substâncias químicas e tóxicas;
    -material cujo campo magnético seja suficiente para interferir nos equipamentos das aeronaves.

    Algumas empresas aéreas têm restrições para transportar, na bagagem despachada, alguns tipos de materiais esportivos (bicicletas, pranchas de surf, vara de pesca, etc.). Nesses casos, o passageiro deverá observar o contrato de transporte ou consultar a empresa aérea.

    Em caso de dúvida sobre algum item a ser transportado, o passageiro deverá consultar a empresa aérea.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // Quanto custa o quilo de bagagem a mais em uma viagem Brasil Argentina ?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.