Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Quanto custa para passar 1 mês fazendo mochilão pela Europa ?

Quanto eu preciso juntar para passar 1 mês fazendo mochilão pela Europa?

mochilão europa, mochilão pela europa, mochilão europa preço, mochilão europa custo, mochilão na europa, quanto custa um mochilão pela europa, mochilão na europa quanto custa, mochilão pela europa quanto custa, mochilão europa quanto custa, quanto custa mochilao europa, quanto custa uma viagem para europa, custo mochilão europa, mochilão para europa, preço mochilão europa, éuropa mochilão, 1 mes na europa, quanto custa fazer um mochilão pela europa, quanto custa mochilao pela europa, mochilão europa 1 mes, quanto custa um mochilão na europa

.


Responder Facebook Compartilha, alguém irá te ajudar e responder :)

7 Comentários sobre "Quanto custa para passar 1 mês fazendo mochilão pela Europa ?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Soya M disse:

    Depende do estilo que você quer ter..
    Hoteis ou Albergues?
    Restaurantes ou Comida do Albergue ?
    Boates ou Barzinhos bem mais simples ?
    Quanto mais conforto e luxo, mais caro vai ficando…

  2. TOLERÂNCIA ZERO disse:

    “Se vc refere a dinheiro, somente vc poderá responder, pois, vc se conhece, vc sabe o qto é necessário para se manter. Mesmo conhecendo os costumes de outras pessoas, já fica difícil opinar, imagine sem conhecer.”

  3. xvesper disse:

    Separando por itens;
    Estadia – Se tiver uma boa antecipação vc. consegue albergues por 25 euros por dia.. senao conseguir albergues sempre tem os hoteis etaps.. os mais baratos estao por 35 euros.. entao.. 35 x 30 = 1050 euros.
    Alimentação: Um Bigbob na alemanha por exemplo.. com coca e batatas. .vc. consegue por 8 euros.. um restaurante.. dificilmente fica menos de 15 euros.. numa media.. vamos por 23 euros por dia.. 690 euros.. mas alguns albergues tem uma cozinha com fogao e micro ondas.. vc. pode comprar no supermercado refeicoes prontas por 5 euros.. entao esse valor vc. pode diminuir.
    Transporte Local – Varia de cidade pra cidade.. existem algumas cidades que tem um cartao q. vale o dia todo.. outros.. valem por 3 hrs.. ou 6 hrs.. considerando q. nas melhores cidades.. fica tudo concentrado no centro.. vc. pode economizar.. mas colocaria uns 10 euros por dia.. 300 euros.
    Transporte intercity – Aqui vc. economiza muito se comprar em promoçao.. tanto a DB(alema) qto a SNEF(franca) e outros.. tem promocoes na internet.. tem q. pesquisar.. medias e grandes distancias.. normalmente fica mais barato de aviao.. airberlin, rainair, easyjet.. tem precos bons.. mas cuidado.. eles sao muito chatos com malas (21kgs).. e volumes extras.

  4. angelabrasilia disse:

    Pra ir mochilando, pode reservar uns 60 euros por dia, mas tem que ser comendo em fastfood, à noite fazendo um lanche de pao com queijo no quarto do hotel, etc. As atrações, aproveite as gratuitas. O transporte, tente comprar um passe europeu pra 30 dias, sai bem mais barato. Há ainda a opção do couchsurfingo, bastante interessante e que eu já utilizei bastante. Vc fica em famílias que estejam dispostas a te arrumar um lugar para dormir. Já usei esse sisitema na europa e já ercebi estrangeiros em minha casa aqui no Brasil.

  5. Ursula B disse:

    Oi
    Quando fui para Europa adorei muitos lugares. E cada um tem seu valor, mas vc precisa saber o q procura… A França é linda pois tem vários cenários, paisagens naturais para práticas de esporte de aventura, ambientes com bastante neve, monumentos históricos com bastante cultura, em Paris pode visitar o arco do triunfo, o louvre, a catedra lde notre dame, a torre Effeill entre outras coisas, Avenue des Champs Élysées (avenida dos Campos Elísios), em Paris. Talvez, a mais famosa avenida do mundo.
    Mont Blanc – O pico mais alto da Europa (4.807 m). Localizado nos Alpes, fronteira entre a França e a Itália (o pico fica na França). Chamonix, um resort aos pés do Mont Blanc, é o ponto de partida para se atingir o pico.
    Estrasburgo, antiga capital da Alsãcia, é uma linda cidade pequena coarquiteturara tipicamente francesa e faz divisa com a Alemanha.
    O Castelo dos Papas, na cidade de Avignon, em Provença, região do sudeste da França. Avignon foi a sede do Papado de 1309 a 1377, uma propriedade do Papa até a Revolução Francesa.
    Nice tem um pelo cenário litorâneo para quem gosta de praias lá é o lugar perfeito.
    Esta é a minha sugestão ao invés de conhecer um poukinho de cada País, conheça mto bem A França com certeza te dará bastante conhecimento com diferentes ambientes, culinária local bastante saborosa, passeios diversos, cultura da população, os Franceses são educados e elegantes.
    Famosa pela culinária, pela moda, pelos perfumes e conhecida como importante centro irradiador de cultura a França é um excelente País para se conhecer.

    vou te dar algumas sugestões:
    – esteja com todos os documentos a mão.
    – responda apenas o que lhe for perguntado (Geralmente eles perguntam: o que veio fazer, quando vai embora e onde vai ficar)Seja firme em suas respostas, nao fique nervoso.
    – tenha pelo menos 60 euros por dia para gastar
    – garanta sua passagem de volta
    – esteja com uma roupa apresentável e leve pouca bagagem
    – se vc nao tiver passagem de volta comprove algo que te prenda no Brasil que queira voltar como, emprego (caso tenha peça para seu superior fazer uma carta confirmando seu trabalho) pode ser escolas e universidade, o mesmo procedimento.
    – tenha um papel de onde vc vai ficar com endereço e telefone.
    – não leve comida nem bebidas.
    – certifique-se que sua agência cobre seguro saúde (aconteceu com minha tia, quebru o pé caindod as escadas do hotel).
    – Para o frio nada de casacões ultrapaddaso de astronautas, vá a uma loja de inverno e compre roupas térmicas, meias, calças e blusas, assim vc colcoa por cima uma calça jeans, calçado e um sobretudo e estah prontinho para o frio, veja nas etiquetas dos casacos indicações de quantos graus o casaco é capaz de esquentar, para cada clima é usado um tipod e casado, opte por um impermeável, de vez em quando vai aquela chuvinha bácica e vc jah estah preparado.
    – Para conhecer o Louvre reserve mais de 1 dia pois é muito grande e apenas um dia fica cansativo, lá dentro tem café para uma parada e um lanchinho, custa o olho da cara mas tem, é importante levar um pão na bolsa, hábito tipicamente francês uma baguete na bolsa, Rs…
    – Não se esqueça que a torre eiffel é linda de dia e de noite, nao perca é claro… suba e vá ateh o topo é uma incrível visão.
    – dps do arco do triunfo vc pode ir andando pela chans elisé até o louvre (tem banheiro público no caminho).. outras atrações são imperdíveis como Catedral de Notre Dame, os famosos diabinho… enfim!!!
    Bom, eu espero ter te ajudado, fique a vontade para entrar em contato caso haja qualquer dúvida, divirta-se se informe e tome cuidados.

  6. Keila disse:

    Estou lendo atentamente as dicas. Estava conversando com um amigo que mora em Milão e ele disse que para isso teria que reservar 50 euros por dia. O que dá receio é isso de pegar ônibus, comprar bilhete, detalhes.

  7. Rafael disse:

    Depende como pretendo passar nesse tempo, se no seu mochilão vc se sujeitará a algumas coisas…se come qualquer coisa…

    Se vc for do tipo que não come alguns tipos de alimentos, se não se sujeitaria a dormir em lugares ruins…vc vai precisar de, no mínimo, 2000 euros (dormindo em albergue)

    Se vc se sujeitar a comer alguns alimentos piores, se sujeitar a dormir em lugares ruins (ex.: num banco de praça, sentado na cadeira de um barzinho, albergue fulero de vez em quando etc) vc consegue fazer o mochilão por, no mínimo, uns 500 euros (viveria um mochilão praticamente como um mendigo)

    Pra curtir mesmo, sem passar sacrificio, faça um esforço e junte 3000 euros (com esse valor poderá curtir as baladas, comer razoavelmente bem e dormir em albergues, comprar algumas lembranças)

    *lembrando que precisa extra do $ da passagem aérea

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Mochileiro // Quanto custa para passar 1 mês fazendo mochilão pela Europa ?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.