Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Que remédio posso tomar para evitar enjoos em uma viagem de navio?

Que remédio posso tomar para evitar enjoos em uma viagem de navio?
Vou fazer um cruzeiro e gostaria de evitar qualquer transtorno.

remédio para enjoo, remédio enjoo, remédio para enjôo que não dá sono, remedio para enjoo em navio, remedios pára enjoo, remédio pra enjoo, remedio enjoo navio, remédio de enjoo, remedio para enjoo em viagem, remedios para enjoo em navio, enjoo no navio, enjoo em navio, remedio contra enjoo, remedio para enjoo no mar, remédio para enjoo navio, dramin que não dá sono, remédio para enjoo no navio, remedio para enjoo de viagem, remédio para enjoo que nao de sono, melhor remedio para enjoo

.


Responder Facebook

12 Comentários sobre "Que remédio posso tomar para evitar enjoos em uma viagem de navio?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Ana maria diz:

    que te faça dormir

  2. Renata C diz:

    Dramin é bom, só que você vai dormir prá caramba.Existe um remédio de homeopatia que chama “nusvômica” é muito bom e não dá sono.Boa viajem.

  3. apenas mulher diz:

    dramin b6

  4. Marcio S diz:

    Hoje em dia os navios tem estabilizadores e balançam pouco
    Na viagem que fiz de navio, so um dia que fiquei mais próximo da proa que balançou mais, mas quando percebi que estava meio ruim fui para a área central do navio
    Um remédio que tomam muito é o Dramin , mas existe também um adesivo que se coloca na orelha , so que não sei o nome.
    Por cautela leve uns dramins mas so tome se sentir alguma náuseas.
    gg

  5. jotabe diz:

    Não terá enjôos.Coma todas as refeições oferecidas, mantendo sempre o estômago mais ou menos cheio.Não se embriague,pois o enjôo não será do balança do navio.O navio balança muito pouco, quase não se percebe.Deus te abençoe e boa viagem

  6. Kátia diz:

    Dramin ou Plasil…mas dá um super sono viu…

  7. Pedro Roberto Gitirana A Guerra diz:

    Muita gente toma Dramin mas eu lhe recomendo a perguntar ao seu médico, afinal, cada pessoa pode ter alergia a determinado remédio.

  8. boapiada diz:

    ►Viagens de navio não é aconselhavel para vc.
    Aceite suas limitações.
    Programe sua viagem através de outro meio de transporte, Já que vc previamente imagina que vai passar mal.
    Nenhum medicamento aqui indicado é garantia que resolve o problema de enjoo. Já encontrei pessoas a bordo que tomaram várias comprimidos e mesmo assim acabaram sofrendo interferência médica.
    Navio é pra quem gosta e sente-se bem ao navegar.
    O mar é imprevisível,,, e dependendo do navio que vc vai viajar pode piorar bastante,,, não será o primeiro caso de passageiro que tem que desembarcar por esse motivo,,, lembrando que o regresso de avião sai por sua conta,,, a empresa do navio não tem culpa se vc vomitar na viagem.
    Mas se quiser correr o risco experimenta. Não esqueça de fazer um seguro viagem que vai dar cobertura caso vc passe mal por esse problema e tenha que ser assistida por um médico a bordo. Caso isso ocorra e você não tenha seguro as despesas correm por sua conta ,,,, e os custos médicos dentro do navio são caros.
    Percebo que hoje em dia todos querem copiar o que outras pessoas estão fazendo,,, sem se prreocupar com suas caracteristicas físicas,, emocionais etc.
    Respeite suas limitações, sua pessoa e qualquer viagem vai ser sucesso e vc aproveitará bastante.. Não se aventure se vc tem restrições.
    Abraços,,, pense bem antes de programar sua viagem,,, e aproveite da nossa experiencia aqui no YR quantas vezes precisar.
    texto não corrigido ortograficamente
    ►boapiada

  9. ramos diz:

    Desculpe pelo que vou falar, mas vc com este comentario, todas a agencias de viagem vao acabar falindo por nao venderem poassagem de navio.
    Deixa de ser pessimista e desencorajar um marinheiro de primeira viagem, afinal a vida e feita de riscos e coragem,
    entao relache e nao deixe duvidas e insegurança na cabeça de quem quer se aventurar ou curtir um passeio dos sonhos de navio, poucas pessoas conseguem.
    Tem pessoas que fazem economia o ano todo para viajar de navio e chega aqui e le essas coisas que escreveu e ficar em duvida.
    Me desculpe mais uma vez, mas vc esta errado de chegar aqui e falar tudo isso, é melhor ficar na sua do que estragar o passeio de alguem.

  10. leonardo diz:

    BOM DIA AMIGOS, EU ACHO QUE VOU TOMAR O DRAMIN, POIS ELE É O MAIS INDICADO, TODO MUNDO TOMA ELE, ACHO QUE VAI RESOLVER. ABRAÇOS

  11. silvana diz:

    Eu tomo Vonau uma hora antes de embarcar e comigo funciona.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // Que remédio posso tomar para evitar enjoos em uma viagem de navio?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.