Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Viagem de navio ida e volta para a Europa?

Viagem de navio ida e volta para a Europa?
Viagem de navio ida e volta para a Europa?
Gostaria de saber se existe essa possibilidade e se não, porque?

viagem de navio para europa, viagens de navio para europa, Europa de navio, navio para europa, viajar de navio para europa, Viagem de navio para a Europa, tempo viagem navio brasil europa, vigem de navio, quanto tempo gasta de navio de Portugal para o Brasil nos dias atuais?, Viagens De Navio Brasil Europa, Viagem Navio Brasil Europa, viagem de navio para europa saindo do brasil, viagens de navio saindo da europa -proximas, VIAJAR DE NAVIO A BRASIL DESDE A EUROPA, trabalho sobre as navegações colocando so tres meses de ida e volta, viagem para Italia Navio ida e volta, retorno europa para o brasil de navio cargueiro, duracao da viagem de navio brasil portugal, duracao da viagem de navio cargueiro ate a europa, Ida e volta Verona-Italia viagem navio

.


Responder Facebook

8 Comentários sobre "Viagem de navio ida e volta para a Europa?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Ivan diz:

    Em cruzeiros comerciais, não. Pessoas entram nestes grandes navios para verem paisagens e passearem em outras cidades. Num cruzeiro Brasil/Europa, você ficaria 20 dias vendo apenas mar, sem poder sair do navio.Isto hoje em dia não tem mais apelo comercial.

    Porém, muitas pessoas fazem este cruzeiro em veleiros particulares de lazer. Veja o exemplo da familia Schurmann. Alias eles não foram só à Europa. Deram a volta completa ao mundo. Duas vezes.

  2. Nilck diz:

    nossa é pq nao vale a pena, de aviao é mais barato menos cansativo, pois o navio tem uma hora q nao vai ter mais graça… e a distancia é enorme.. va de aviao p a europa e la faz um cruzeiro .. mas brasil-europa de navio nao rola

  3. - Forrozeiro - diz:

    Navios de cruzeiro não fazem essa rota,e eu posso te dar bons motivos:

    > Não há paisagens a serem vistas durante a viagem
    > A viagem dura até 1 mês, dependendo do país
    > Tempestades são muito comuns em alto-mar, devido à umidade
    > Em alto-mar, as ondas facilmente têm 30 metros
    > O balanço do navio causaria mal-estar nos passageiros, alguns poderiam morrer, como era comum na época das grandes navegações

    Também por esses e outros motivos, as agências de cruzeiros não fazem viagens tão longas.

    Navios comerciais são menos resistentes que cargueiros, por isso, o navio poderia quebrar ou até mesmo, afundar. Por isso, eu te recomendo ir à europa de avião.

  4. O Justiceiro diz:

    É mentira, tem viagem comercial de navio pra Europa sim. Quando o verão acaba aqui, os navios vão pra Europa para fazerem Cruzeiros no verão de lá. E como eles vão vazios, cobram um ótimo preço pra quem quiser atravessar oceano rumo ao velho mundo. A viagem demora 14 dias, mesmo assim só demora pq para em Fernando de Noronha e na Ilha da Madeira em Portugal. Água direto mesmo são só 5 dias. Claro que depois tem que voltar de avião ou esperar 6 meses até nos navios fazerem o caminho inverso, ou seja, da Europa para a América.

  5. Fatima Barbosa diz:

    Fiz uma viagem de navio em março de 2010, saindo do Rio de Janeiro, rumo a Savona na Italia pelo navio Costa Vitoria. Foi simplesmente MARAVILHOSO!!!! Foram 18 dias a bordo, com muita animação, teatro, sol, comidas gostosas,e tudo o que voce pder imaginar que se faz dentro de um navio. Fizemos as tradicionais paradas em Salvador, Maceio, depois foram os classicos 5 dias ao mare que foi uma verdadeira maravilha pra quem gosta de mar,sol e vidinha boa… Paramos em Tenerife, Marbela , ILha da Madeira onde descemos do navio e fizemos excurções otimas, exceto na Ilha da Madeira, pois lá chegamos no domingo de Pascoa e como tenho familia lá, fomos para uma autentica espetada regada a bom vinho e uma horinhas com a familia que isso não tem preço. Portanto, eu recomendo sempre uma viagem dessas…pelo menos de 2 em 2 anos.

  6. joao carlos diz:

    Gostaria de fazer esta viagem. Poderias de dar mais informações, tais como preço, onde se dirigir, etc. Grato

  7. Fatima Barbosa diz:

    vc pensa assim porque nao fez um cruzeiro a Europa. Quando fizer,vai mudar de opiniao

  8. marcelo diz:

    Forrozeiro, de onde vc tirou tanta besteira???
    1-num cruzeiro, muitas vezes basta o lazer do navio para pessoas que tem o intuito de descansar
    2-a viagem em alto mar dura entre 5 e 7 dias num navio de cruzeiro
    3-TEMPESTADES de verdade não são comuns não, a não ser que vc considere qualquer chuva com ventos um pouco mais fortes que o normal de tempestade
    4-ondas em alto mar pode ser gigantes mesmo, mas isso não acontece “facilmente”
    5-que muitos marinheiros morriam por causa de doenças e pela impossibilidade de tratamento eu sabia, mas que morriam por causa do enjôo, eu nunca ouvi falar…

    Realmente, a internet é um mar de cultura, mas um oceano de besteiras… né forrozeiro?

    Um abraço a todos!

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // Viagem de navio ida e volta para a Europa?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.