Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Viajar com a NX4 Falcon

A moto NX4 Falcon, sem nenhum tipo de mudança é pronta para viajar ?
A Falcon toda original pode pegar a estrada sem correr nenhum risco?
O que eu preciso pra que ela não me deixe na mão ? Ela é confortável na estrada ? Aguardo respostas!

nx falcon, viajando de falcon, troca de oleo da falcon, viajando de moto falcon, nx4 falcon é boa, quantas libras colocar no pneu da falcon, A FALCON E UMA BOA MOTO, sahara ou comet para estrada, calibragem pneu falcon, quantas libras vai no pneu traseiro da falcon, quantas libras calibra os pneus da moto falcom, calibragem falcon, calibrar pneu falcon, qual e a calibragem serto da falcon 400, quantas libra poe no peneu da falcon, quantas libras pneu de moto falcon, quantas libras pneu moto falcon, quantas libras pneu traseiro nx4 falcon, quantas libras vai no pneu da falcon, Quero saber quantas libras vai para calibrar o pneu da moto nx falcon

.


Responder Facebook

7 Comentários sobre "Viajar com a NX4 Falcon"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Israel diz:
    se for andar de boa né…
    mas ela tem um motor muitooo ineficiente cara!
    30cv com 400cc?
    nossa
    a comet e a ninja que são 250cc tem 33cv!
  2. elintonmarcelo diz:
    Bom dia,
    Se serve de consolo, eu viagei muito quando eu tinha uma Sahara 350cc, confortável até um determinado momento, pois o banco não era anatômico e esse era um ponto negativo.

    A falcon é um conceito acima da Sahara tem um motor que empura legal, banco anatômico e macia.

    Mas antes de pegar estrada, seria eficaz fazer uma revisão e dependendo da distância, fazer a troca de algumas peças, como relação, troca do óleo do motor e de freio, pastilhas de freio, lubrificação dos cabos de acelerador e embreagem, troca do óleo da suspensão dianteira(se houver muita sensibilidade no amortecimento da suspensão dianteira), regulagem da suspensão traseira, calibragem correta dos pneus e uma gasolina de boa qualidade(se o manual permitir o uso de gasolina aditivada, use vale apena).

    Abraços e boa viagem.

  3. bokomoko diz:
    Não precisa de nada. Pode botar na estrada e pronto.

    Obviamente, você deve fazer uma revisão: corrente lubrificada/ajustada, óleo/filtro novo, vela, pneus calibrados, pastilha de freio revisada (na dúvida troque-a).

    Ela é confortável para viajar e bem honesta. Muito melhor que as 125/150 e até 250 do mercado. Como o colega disse, ela tem pouca potëncia para o tamanho do motor mesmo assim é bem mais poténcia que as 125/150 e 250cc’s, portanto, ela andará bem mais e melhor.

    Recomendaria colocar uma bolha/parabrisa maior. Tem o da motovisor especial para falcon. Se quiser mais dicas vá em http://www.falcononline.com.br

  4. Leandro diz:
    Boa noite amigos, acabei de adquirir uma falcon 2008. Recentemente fiz uma viagem de aproximadamente 650km em um unico dia…. Saí de São João da Boa Vista, interior de São Paulo e fui ao Santuário Nacional de Aparecida-SP. Fiz um bate-volta no mesmo dia….
    O que posso afirmar desta motocicleta é que estou muiiiiiiito contente com ela…
    Primeiro pela média que ela fez, acreditem…. 28km/litro na casquinha… 100km/h
    Em segundo lugar, pelo conforto da mesma….
    E em terceiro lugar…. pela potência… ela tem ótimas retomadas… isto faz uma grande diferença ao ultrapassar!!!!
    Eu gosto de viajar com segurança e tranquilidade…. por isso ela me atende com muita exatidão… Sempre procuro viajar com uma média de 100km/h….

    Tem muitos comentários por aí dizendo que a moto balança a 140km/h…. isso é fato pô!!! Se eu quisesse correr, compraria uma Hornet….simples!!!!
    Gosto de viajar curtindo cada momento….
    Um forte abraço a todos!!!!

  5. samuel diz:
    A falcon e uma moto muito boa, o torque e forte e atende as minhas necessidades. Para viajar com conforto a falcon e muito boa.
    Tem gente que acha fraca, a minha opniao é que a falcon é como se fosse uma Égua cortando estrada…. A sensação de dirigir e muito boa, pois e moto pra qualequer lugar e deixa muita moto maior no Chinelo.
    Quem tem nao quer vender, se vende e porque precisa. quando vc acha uma dessa, pode casar com ela, pq nao da dor de cabeça. é so fazer tudo certinho que ela nao te deixa na mão.
    Abs,
  6. Enxaqueca diz:
    Pode viajar tranquilo meu brother, a falcon é todo terreno e é uma excelente moto para viagens, se fizer uma rapida pesquisa no google vai encontra muito motociclistas que fizeram logas viagens ao Chile, Bolivia, Uruguai, etc… ao contrario das Ninja 250r e da Comet 250 que são para jaspeiros frustrados e pessimas motos para pegar estrada.
  7. Dilvan Coruja diz:
    Tenho uma Falcon à 3 anos, viajo c ela direto e nunca deu problema, o troço é um “trator”, é só fazer a manutenção básica que todos conhecem. Me desculpe Israel, mas já vi que tu não entende nada de moto mesmo. A Ninja 250 e a Comet possuem mais torque porque são “bi-cilíndricas” e a Falcon é “mono-cilíndrica”. Não passe infromações errôneas pra galera.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar Para // Viajar com a NX4 Falcon
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.