Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Viajar com gatos para outro país, como funciona ?

O que posso dar para eus gatos numa viagem de aviao de 12 horas?
Vamos nos mudar para a Alemanha e levarei meus 3 gatos. Qual o floral adequado e como dar? Qual calmante nao causará dano ao animal? Por favor me deem dicas de como proceder. Devo levá-los na cabine? Onde posso comprar a caixa de transporte adequada?

como fazer para levar meus gatos para outro pais

.


Responder Facebook Compartilha, alguém irá te ajudar e responder :)

8 Comentários sobre "Viajar com gatos para outro país, como funciona ?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. roceleni disse:

    caixa de transporte vc pode adquirir em pet shop . Provavelmente eles viagem no compartimento de bagagem, é bom vc se informar com a empresa aérea. Quanto a remédios , procure um veterináio, ele indicará um remédio seguro, talvez nemseja necessário sedá-los.

  2. Florisvaldo J disse:

    Um bom veterinário pode te responder melhor . Um abraço !

  3. alicia_agena disse:

    bom para leva-lo de viajem de avião obrigatoriamente vc tera que levar uma declaração de saude pelo veterinario então ai vc pode aproveitar e pedir uma medicação para transpota-los mesmo pq a viagem é longa
    Procure ver tudo com antecedencia o que eles estão exigindo para transportes de animais areo para evitar correria de ultima hora e estresse e converse com o veterinario dos gatos e boa viagem

  4. AMIGO disse:

    Oi estou passando este site para todos que gostão de gatos

    http://www.becodosgatos.com.br

    Tem muitas dicas boa sorte

  5. jre_tdb disse:

    Leve leite e seringa, vc enche a seringa de leite e dá pra eles bem devagar pela boca (é claro). Outra opção será inválida pois seus gatos ficarão tão assustados com a viagem que nem defecar eles vão querer, e o leite é rico em água e lactose, suprimindo a sede e a fome. Boa sorte! á eu gosto muito de gatos, rsrsrs. Essas caixas de trasnporte são muito caras, proucure no google o preço.

  6. Moises disse:

    Eu sugiro você compra uma caixa de transporte ai você alimento os animais e depois você pode da um tranqüilizante para acalmá-los ou fazê-los dormir ou leve ao pet shop ai ele providenciará o melhor ao seu animal, ou o meio melhor de transportá-los e o que dar.

  7. VIctoria disse:

    O procedimento nao e’ tao facil assim, meu querido! Antes vc deve contatar a companhia e eles exigem atstado de sanidade fisica e mental dos gatos, vacinas em dia [ fornecida pelo veterinario] e eles nao vao na cabine, creio, pois trouxe um gato de cuiaba pra Sao Paulo e me exigiram isso, e vieram com as malas. Procure saber se e’ seguro, se nao congelara os babies porque companha aerea varia de uma para a outra. Se informe bem, pra nao ter problema na hora do embarque. Nao de florais, nem remedios sem prescripcao, o contrario voce os matara’ Canso de avisar as pessoas que remedio de gente nao serve para animais e vice e versa. O veterinario vai te informar direitinho. Aufdeseen!

  8. ELIVÂNIA disse:

    TENHO DOIS GATOS E SOU DE SÃO PAULO E ESTOU INDO PARA ARACAJU-SE E GOSTARIA DE SABER POR FAVOR O QUE PRECISO FAZER PARA LEVAR OS MEUS GATINHOS NO AVIÃO!!! OBRIGADA!!

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // Viajar com gatos para outro país, como funciona ?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.