Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Viajar para Argentina, qual a melhor forma de trocar dinheiro ?

Em viagem para a argentina, qual a melhor forma de fazer o cambio?!?
É melhor trocar reais por dólares (no brasil) e depois por peso quando chegar lá ou é melhor já trocar por pesos aqui no Brasil mesmo?!

comprar peso argentino, onde comprar pesos argentinos, banco de la nación argentina cambio, comprar pesos argentinos, dinheiro argentino, dinheiro da argentina, onde comprar peso argentino, dinheiro na argentina, onde trocar real por peso argentino, banco de la nacion argentina brasil, dinheiro argentina, trocar real por peso argentino, compra peso argentino, compra de peso argentino, comprar pesos, trocar dinheiro argentina, onde comprar peso argentino em bh, qual o dinheiro da argentina, como comprar pesos argentinos, onde trocar real por peso na argentina

.


Responder Facebook

11 Comentários sobre "Viajar para Argentina, qual a melhor forma de trocar dinheiro ?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Afro Disíaco diz:

    Pisando sempre na embreagem, prá não arranhar…

  2. Arlindo B diz:

    É aconselhável já levar alguma quantia em pesos para as primeiras despesas. Leve dólares e também reais para novos trocas por lá, à medida em que houver necessidade. Aconselha-se que as trocas sejam feitas em bancos ou casas de câmbio, evitando-se atravessadores que podem passar notas falsas.
    O cartão de crédito internacional também é aceito, muito embora, em alguns estabelecimentos se costume exigir um valor mínimo para aceitação do cartão.
    De qualquer forma, as viagens para a Argentina estão muito interessantes para os brasileiros, pois os preços estão compensadores, especialmente nos restaurantes, táxis e para aquisição de diversos produtos.
    Boa Viagem.

  3. Victor H. diz:

    No aeroporto internacional de sua cidade ! ou consulte sua empresa de turismo !

  4. LArthur diz:

    Olha, nas vezes que viajei para a Argentina, fiz da seguinte forma:

    Comprei uma quantidade de pesos aqui no Brasil pois gosto sempre de chegar nos países com alguma moeda local.

    Se voce tiver dificuldade para comprar Pesos Argentinos aqui no Brasil, leve Dolares pois pode trocar na agencia do Banco de La Nacion que fica no desembarque do aeroporto de Buenos Aires. A taxa não é muito boa, más voce vai precisar para pagar taxi, gorjeta no hotel, metro, etc.

    Nas vezes que eu fui, descobri que era melhor comprar Dolares aqui e trocar estes Dolares por Pesos nas agencias dos banco lá. Não troquei na rua e nem paguei as compras diretamente com Dolares ou Reais porque perderia dinheiro. Voce deve verificar o cambio antes de viajar.

    Um amigo que viajou neste ano, preferiu retirar os Pesos diretamente nas máquinas automáticas dos bancos que existem nos shoppings com débito em conta em Reais aqui no Brasil (Seu cartão de débito deve ter aquele selinho Maestro, Cirrus, etc). Isso é mais seguro contra roubo. Consulte o gerente do seu banco sobre o cambio antes de viajar.

    Espero ter ajudado informando estas formas de fazer o cambio com mais segurança e com a possibilidade de alguma vantagem.

    Apenas lembrando: Fique de olho nos produtos falsificados (Nike, Puma, etc).

  5. Abelha ZZZ diz:

    concordo com o que o pessoal escreveu… leve somente uns trocadinhos de peso aki no Brasil… o mínimo, pois o valor aki no Brasil é muiiiiito ruim.

    se quiser saber a cotacao la, entre nesse site, porque saberá onde trocar por um preco melhor… e atualizado diariamente…

    http://www.dolarhoy.com

    eu fui pra BAS nesse ano nao perdi tempo trocando dolar e retrocando la… perde muita grana com isso… leve real, leve cartao de crédito… enfim… foi isso…

    se quiser meu diario de viagem
    http://linolicapmg.vilabol.uol.com.br/viagem.htm

  6. Edgar T diz:

    ola
    o melhor é trocar dolares no Brasil e trocar tambem poucos pesos argentinos para os gastos minimos, para logo quando chegar a BS As, vc poder selecionar uma agencia para trocar com boas taxas em Buenos Aires. As melhores estão na rua SAN MArtin e Av Cordoba .

    so use pesos argentinos nas lojas, senao vai perder dinheiro
    aqui tem uma page com precos de referencia de produtos
    http://www.ohbuenosaires.com/emportugues/buenosairesprecios.htm

  7. JUNIOR-PRESIDENTE PRUDENTE diz:

    olha , a melhor forma é voce trazer dolares , a cotaçao aqui está a seguinte , 1 dolar – 3,85 de peso , portanto cada 100 dolares voce tem 385,00 pesos , no real eles pagam 1,75 cada 100 reais dará 175,00 pesos . com o dolar vc tem a vantagem de ter uma cotaçao firme onde centenas de casas de cambio por buenos aires trocam alem de fazer melhor negocio nas suas compras . compre dolares no brasil e venha com eles voce ganhará mais com toda certeza !
    incusive estou aqui a 12 dd , hj estou em ushuaia , alem de vir muito a argentina por que eu gosto eu sempre compro dolares pra vir acho mais seguro. e cartao de credito , procuro pagar tudo no cartao o que posso e uso o dolar somente pra cambear as pequenas coisas , pagar taxi e compras pequenas , uso pra tudo que posso o cartao de credito , na conversao voce sempre ganha mais que o real , peso e dolar. pague tudo no cartao que puder tá
    abraços

  8. Em fim... diz:

    O melhor sempre é trocar no Banco Nación, se não consegue pesos no Brasil no aeroporto de Ezeiza tem uma agencia do Banco Nación que funciona as 24 horas!!

    Sorte

    Ω

  9. guilherme diz:

    Se for para Ezeiza, a melhor cotação é no próprio aeroporto de Buenos Aires, no Banco de La Nación Argentina. Fica á esquerda da saída do saguão de desembarque, de costas para o quiosque “TAXI EZEIZA”. Atenção, não é dentro do setor de desembarque, mas na parte externa.

  10. Débora diz:

    Amigo,
    Vc deve ter feito câmbio em um banco que paga muito baixo pela nossa moeda.. sem dúvidas deve ter feito câmbio aqui no Brasil.. Veja.. o Real deu uma grande valorizada no início de 2010… hoje nos pagam 2,40 pesos por 1,00 real..
    No site do banco de la nacion.. vc pode acompanhar a cotação atualizada por cada 100 reais… mas o banco com melhores taxas e cotação é sem dúvida o Banco Piano. Este, você também encontra no aeroporto Ezeiza de Buenos Aires!
    Na minha opnião, compensa pagar a reserva do hotel em dólares, trocar Reais por pesos em Buenos aires no banco Piano no aeroporto e/ou no centro… Bjoss

  11. APIS diz:

    Olá, o melhor lugar de vc trocar real por peso argentino é no próprio aeroporto Ezeiza, pois lá existem duas casas de cambio, Banco Piano e Banco de La Nación.Você faz a cotação em ambos e escolhe o melhor.
    Em Buenos Aires, há várias lojas que aceitam reais e dólares, ambos bem mais valorizados que o próprio peso argentino. Mas com certeza a cotação do dólar será bem mais alta.
    Trocar aqui no Brasil é fria.
    Ah, deixe sempre um pouco de dinheiro, mesmo que seja uns 50 reais sem trocar pois pode ser útil para alguma coisa tá”Sorte para vc e boa viagem

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // Viajar para Argentina, qual a melhor forma de trocar dinheiro ?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.