Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Viajar para o Exterior sem Passaporte

Quer viajar para o exterior sem o uso do passaporte? Nesse artigo iremos explicar como isso é possível.
O início do ano costuma coincidir com as férias de muitas pessoas, que pretendem, em muitos casos, buscar um roteiro diferente, procurando viagens ao exterior, mas ficam em dúvida se é necessário tirar passaporte ou obter visto no país em que forem visitar. Em alguns países da América do Sul, não é necessário passaporte para ingressar, basta apenas apresentar a carteira de identidade com bom estado de conservação.

viajar sem passaporte, valor para tirar passaporte 2011, valor do passaporte 2011, paises que não precisam de passaporte, viagem sem passaporte, paises sem passaporte, passaporte, quanto custa tirar passaporte 2011, quanto custa um passaporte 2011, lugares que não precisam de passaporte, valor passaporte 2011, como viajar sem passaporte, quanto custa passaporte 2011, viagem internacional sem passaporte, viagens sem passaporte, valor para tirar passaporte, preço para tirar passaporte 2011, preço do passaporte 2011, passaporte uruguai, passaporte preço 2011

Viajar para o Exterior sem Passaporte

Os países que não exigem passaporte nem visto para o ingresso de brasileiros são: a Argentina, Paraguai e Uruguai. No caso da Argentina e do Uruguai, são países ricos em belezas naturais, com diversas atrações para pessoas de todas as idades. Cassinos, praias, compras no Uruguai, boa comida e a boemia na Argentina.

No caso de Paraguai e Argentina, as compras são atrações à parte. Com o real valorizado, é possível aproveitar o preço dos produtos do comércio locais, que no caso da Argentina, oferecem artigos de boa qualidade, com o preço que chega a metade se fosse comprado em alguma loja no Brasil.

Existem diversas agências de turismo que oferecem atraentes pacotes para estes três países, cujo preço em algumas vezes chega a ser inferior a viagens nacionais, como para o Nordeste. Com a facilidade de ingressar ao país, sem a burocrática tarefa de obter passaporte, preços baixos, riquezas naturais, gastronômicas e compras facilitadas, o brasileiro está começando a mudar os seus conceitos sobre esses três países, que também integram o Mercosul, tratado econômico no qual o Brasil faz parte.


Responder Facebook

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Posts // Viajar para o Exterior sem Passaporte
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.