Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Viajar para Portugal precisa de visto ?

Viajar para Portugal precisa de visto?
Moro atualmente no Japão, Tokyo, e estou pensando em fazer um turismo em Portugal. Nos Brasileiros precisamos de visto para ir a Portugal?

precisa de visto para portugal, PORTUGAL PRECISA DE VISTO, preciso de visto para portugal, brasileiro precisa de visto para portugal, portugal precisa de visto?, precisa de visto para portugal?, o que preciso para viajar para portugal, para viajar para portugal precisa de visto, viajar para portugal precisa de visto, é necessario visto para portugal, é preciso visto para portugal, viajar para portugal o que precisa, viajar lisboa pecisa visto?, cidadao americano precisa de visto para portugal?, preciso de visto para ir a portugal, o q e necessario para viajar do brasil pra portugal?, precisa de visto para entrar em potugal, e necessario visto para viajar para portugal, yhs-fullyhosted_003

.


Responder Facebook

11 Comentários sobre "Viajar para Portugal precisa de visto ?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. OBSERVADOR diz:

    se vc não quiser correr o risco de voltar para traz é preciso sim do visto , todos os países europeus não autoriza a entrada de brasileiros sem o visto , os únicos países do mundo onde se pode viajar sem ser preciso o visto sãos so países que fazem parte do merco sul , somente com a identidade é o suficiente para viajar por toda a América do sul (nos paisses que fazem parte do merco sul)

  2. Dani Blue eyes diz:

    brasileiros nao precisam de visto para portugal

  3. Duda.... diz:

    Ola,brasileiros e qualquer nacionalidade precisa de visto sim,mesmo q seja so de turismo,sei pq moro aqui em portugal ha 5 anos e ja sou legalizada.

  4. LUCINHA diz:

    Ola.
    Visto p/ entra no Portugual dizem que naum prescisa.
    A Lei da imigriacao sempre muda mais, p/ os, Brasileiro
    Na Entrada pg 6 meses, de Visto c/ a passagen ida e volta
    Tem alguns casos, que ‘e 90 dias, somente.p/ algumas, pessoa

    Mais, como o senhor dis acima que ‘e residente no japan
    Vai entra c/ as, passagens de volta p/ o japan. e c/ 2.000
    mil euro.sem problema nenhum boa viajen beijs.

  5. Jacques Leroy diz:

    Pessoal, por favor, quem não sabe não responde. Pode confundir a pessoa. Para os brasileiros, não existe a necessidade de visto para os países da Comunidade Européia, dentre os quais Portugual ,quando se viaja a turismo. Por outro lado você deve ter a documentação prevista como passagem de ida e volta, comprovação da hospedagem e recursos para se manter. É um país muito bonito e vale a pena visitar. Não deixe de ver também a cidade do Porto e o vale do Rio d’Ouro no norte. Boa viagem e divirta-se.

  6. valdenes faria da silva diz:

    Evidentemente que não, o Brasil possui acordos consulares com Portugal
    Porém
    A isenção de visto não exime os seus beneficiários do cumprimento de algumas formalidades de entrada no espaço Schengen, e você não pode passar o prazo de 90 dias

    No caso da entrada e em Portugal, torna-se necessário apresentar ás autoridades fronteiriças portuguesas:

    - passaporte com validade superior em, pelo menos, 3 meses à duração da estada prevista;
    - bilhete de viagem aérea (ida e volta);
    - comprovativo de alojamento;
    - seguro de saúde;
    - comprovativos de meios financeiros para suportar a estada, equivalentes a:
    - 40 Euros por cada pessoa e dia de permanência.

    Assim, para permanecer 15 dias em Portugal é necessário ter 675 Euros, o que equivale a cerca de R$2700,00.

    além disso pense no seguinte: mesmo havendo tais acordos eles não são obrigados permitirem você entrar no País deles, prepare-se bem por que pode ser recusada a entrada em Portugal pelas autoridades fronteiriças portuguesas, aos estrangeiros que não cumpram os requisitos acima referidos.
    Atualmente a coisa por lá está bem complicada, vivi em Portugal por 1 ano e 3 meses e faz 3 meses que voltei de lá. Honestamente todo o dia eles estão impedindo Brasileiros de entrar lá, veja todos os dias, se não tiver pelo menos 2.000 euros no bolso, reserva em hotel, e quiser ficar como ilegal , não tente arriscar, vai perder seu dinheiro. A crise está terrível por lá ( isso para eles ) por que com crise estamos acostumados por aqui, por essa razão eles estão fazendo de tudo para impedir a entrada de novos ilegais que no País ultrapassa mais de 300 mil, imagina num Paisinho do tamanho do Rio de Janeiro.

  7. Penelope diz:

    É claro que precisa, procura a embaixada brasileira mais perto de você, e pede informações…

  8. Sophie diz:

    NÂO , brasileiro nao precisa de visto,vc pode ficar até 90 dias como turista em paises pertencentes a UE, Graças ao Acordo de Schengen, que faz parte da legislação comunitária, já não há controlos nas fronteiras entre 22 países da UE. O acordo suprimiu todos os controlos nas fronteiras internas mas reforçou e tornou mais eficazes os controlos nas fronteiras externas da UE e introduziu uma política comum em matéria de vistos. Portugal pertence a UE, portanto:

    NÃO é PRECISO VISTO para VIAJAR na UE.

  9. fui pedida em casamento pelo meu namorado portugues, me disseram que se ele me mandar uma carta convite será mais fácil eu entrar em Portugal. Como é essa carta convite e como ele faz?

  10. Naninha diz:

    É uma carta registrada que ele vai ter que emitir pela administração mais próxima a ele! Ele vai ter que citar que é totalmente responsável por você financeiramente, incluindo hospedagens alimentação e tudo mais! E não se esqueça de comprar também o Seguro de Viagem Obrigatório Schengen e a passagem tem que ser de ida e volta com um prazo de no máximo 90 dias! Leve também euros no bolso e cartões de crédito! E antes de viajar é imprescindível procurar mais informações no site do Consulado ou Embaixada! Boa sorte!

  11. suca diz:

    Uma amiga que mora em portugal me ofereceu a sua casa para que possa me hospedar, nesse caso não terei reservas em hotel, o que devo fazer para não ser recusada a minha entrada???

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar Para // Viajar para Portugal precisa de visto ?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.