Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Viajar para praia com bebê nenêm de 3 meses…

Minha filha está com três meses, e eu vou viajar para praia, quais os cuidados devo ter com ela?

com quantos meses o bebê pode ir a praia, bebe de 3 meses pode ir a praia, protetor solar para bebe de 3 meses, VIAJAR COM BEBE DE 3 MESES, bebe de 3 meses na praia, praia com bebê, bebê praia, roupas da hora para bebe de3 meses, bebê 3 meses, quantos meses bebe pode ir a praia

.


Responder Facebook Compartilha, alguém irá te ajudar e responder :)

10 Comentários sobre "Viajar para praia com bebê nenêm de 3 meses…"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. marciodorta disse:

    Você deve estar em forma, com três meses após já esta indo à praia, mas seu bebe ainda não sabe nadar portanto …

  2. Julio disse:

    Olha eu nunca fui com minha filha pra praia com essa idade sou suspeito de dar conselhos ..
    Mas 2 eu nao posso deixar de dar .que são :

    Tomar um bom banho de pois da praia com sabone anti bacterias o melhor !
    E não deixe ela tomar sol direto na cabeça ,coloque um chapel algo assim .Criança sente dores de cabeça por qualquer coisa
    Espero ter ajudando um pouco

  3. sol disse:

    o protetor solar kids é indispensável,e sol no máximo até as 10hs, aconselho a vc levar uma piscininha e barraca de sol também.e de bastante agua de côco.

  4. Luana disse:

    o ideal seria nao ir para a praia com ela nessa idade, ela ainda é muito sensivel, mas ai vao algumas dicas:
    nao deixe ela em contato direto com a areia (melhor colocar ela numa cadeira)
    coloque um filtro solar 60 nela e reaplique a cada uma hora e meia
    mesmo com o protetor, ela tem que usar chapeu e o ideal seria um guarda sol tambem.
    nao leve ela para o mar em hipotese alguma, por que tem muitas bacterias que podem ser ruins para o bebe
    nao tire o olho dela por um segundo, pois ela pode comer areia ou se machucar
    tente deixa-la bem hidratada, refrescando-a
    bebes nessa idade precisam dormir, entao tente passar pouco tempo na praia, no maximo 3 ou 4 horas, pois senao é muita exposiçao ao sol e muito barulho tambem

  5. Carlinha disse:

    nao a levaria com essa coisa de gripe suina…

  6. Miss Jolie disse:

    Fiz a mesma pergunta a pediatra do meu bb sobre ir a praia e as orientaçoes foram:
    * sol somente das 06:00 as 10:00 embaixo da barraca/guarda-sol
    * e atençao, protetor solar somente apos os 6 meses

  7. Clarisse disse:

    Como a pele dos bebês é muito sensível, filtros solares não são recomendados até o sexto mês de vida. Nesse caso, o fator de proteção pode ser feito através do uso de roupas leves, sombras e pegar sol durante 20 ou 30 minutos por dia, nunca entre as dez da manhã e quatro horas da tarde.

    As crianças com mais de seis meses devem usar filtro solar com proteção 30 (FPS 30) ou mais adequados para a idade. Não se deve usar um filtro solar de adulto. Atualmente existem produtos específicos para as crianças.

    Com o relógio apontando para um horário adequado para o banho de sol e com o filtro solar na mão, a aplicação do filtro solar nas crianças deve ser feita 30 minutos antes da exposição ao sol e reaplicado a cada duas horas ou a cada mergulho no mar, mesmo que o produto seja resistente à água. Não se esqueça de lugares como orelhas, pés, canela e lábios.

    Devemos lembrar que mesmo as crianças que estão debaixo do guarda-sol podem receber a luz do sol refletida na água ou na areia e que em dias nublados ainda existe o perigo dos raios solares. Portanto, respeitar o horário, usar filtro solar e outros protetores como boné, camiseta, guarda-sol e quando possível óculos de sol são medidas que garantem maior proteção.

    Bastante líquido – Devido ao calor, a sudorese (suor) aumenta, podendo provocar desidratação. Uso de roupas leves, boa alimentação e ingestão constante de líquidos devem ser providências tomadas.

    As roupas das crianças devem ser confortáveis, de algodão e finas. Sungas e biquínis são os trajes ideais, mas devem ser retirados logo. O hábito de ficar com a roupa molhada após sair da praia favorece o surgimento de micoses da pele.

    Outro recado: não deixe os pequenos na praia sem roupa. O contato com a areia ou cadeiras sujas também pode trazer problemas de pele.

    Para evitar intoxicação alimentar e desidratação com diarréias e vômitos, não deixe seus filhos se alimentarem de frituras, alimentos de origem desconhecida ou sanduíches com maionese que podem conter bactérias. Esqueça espetinho de camarão, pastel, entre outros petiscos oferecidos.

    Leve frutas e faça com que as crianças ingiram muito líquido, pelo menos dois litros, como água, sucos e água de coco.

    Mar – Não podemos nos esquecer do cuidado redobrado que devemos ter com o mar. As crianças normalmente adoram, mas não tem noção do perigo que o mar representa. Nunca deixe os pequenos irem ao mar sozinho mesmo que saibam nadar. Fique só na beirinha. Leve sempre uma bóia ou colete salva-vidas para evitar qualquer susto. Para amenizar a ida das crianças ao mar, deixe uma piscina de plástico ao seu lado na areia, de preferência sob o guarda-sol.

    Crianças que já começaram a andar devem estar identificadas com uma pulseira caso se percam. Para as crianças maiores mostre alguma referência do lugar onde estão quando chegarem à praia, assim localizarão com mais facilidade. Se todos os cuidados forem tomados, a praia será um lugar de diversão certa para os pequenos e não lugar de dor de cabeça.

  8. Dri disse:

    O maior cuidado mesmo é em relação ao sol, sair com ela bem de manhãzinha e no final da tarde apenas, procurar usar roupinhas bem leves e dar muito liquido. O mosqueteiro tbm é muito útil, pq os bichinhos podem atacar e imagina isso na pele sensível do bebê!

  9. Aline disse:

    porque sao recomendaveis banho solar para crianças ,sol moderados apenas na primeiras horas da manha e nas ultimas da tarde ?

  10. Aline disse:

    obrigada !

    me ajudou muito ! :)

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar Para // Viajar para praia com bebê nenêm de 3 meses…
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.