Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Viajar para Santiago do Chile em junho de 2010, é uma boa ideia? Ainda corre o risco de novos terremotos?

Viajar para Santiago do Chile em junho de 2010, é uma boa ideia? Ainda corre o risco de novos terremotos?
Gostaria de saber qual a situação atual do país, ou seja, o Chile está apto para receber turístas? Ainda corre alguns risco de novos terremotos?

santiago em junho, chile em junho, turismo no chile em junho, o que fazer em santiago do chile em junho, santiago do chile em junho, o que fazer no chile em junho, epicentro sur santiago, epicentro sur, santiago chile junho, chile junho, junho no chile, www epicentrosur cl, santiago junho, santiago chile em junho, junho em santiago, chile santiago em junho, no chile em junho, viajar para chile em junho

.


Responder Facebook

3 Comentários sobre "Viajar para Santiago do Chile em junho de 2010, é uma boa ideia? Ainda corre o risco de novos terremotos?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. turista diz:
    Estive em Santiago em Abril e não tinha nada destruido, muito pelo contrário a cidade é linda e o povo muito cordial, vá sem medo e tome um pisco sour lá para relaxar
  2. Geoli diz:
    Olha, não há como prever um acontecimento desses, pelo menos não tão previamente.

    Dá uma boa relaxada e vai sem medo, desgraça pode acontecer em qualquer lugar e a qualquer momento :)

    Estarei no Chile em julho, e também Bolívia e Peru, só alegria!

    Abraço

  3. Roberto diz:
    Caro Rafael,

    Visitar o Chile em qualquer época é uma boa, quanto as condições do país para receber turistas são ótimas, alias se tem um povo que sabe receber e o chileno.
    Para economizar sugiro que contrate seus passeios, traslado, hospedagem e etc…, com uma empresa local, em Santiago indico a Epicentro Sur(www.epicentrosur.cl) que atende todo o Chile, com ótimos serviços e preços justos, utilizei seus serviços o que me possibilitou uma economia em torno de 25%.
    Espero que aproveite sua viagem, pois o Chile é lindo

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar Para // Viajar para Santiago do Chile em junho de 2010, é uma boa ideia? Ainda corre o risco de novos terremotos?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.