Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Viajar pela América do Sul de carro, dicas, hospedagem e alimentação

Gostaria de dicas de visitação, hospedagem e alimentação baratas, para viagem América do Sul de carro?
Provável Roteiro: Uruguai, Argentina, Chile, Peru.
Gostaria de dicas de hospedagem boa e barata, lugares para conhecer que valem a pena, experimentar comidas típicas, etc…
Programação: 20 dias
Caixa R$: 5.000,00
Locomoção: Carro
Dê sua dica de roteiro….

america do sul de carro, viagem de carro pela america do sul, mapa rodoviário da america do sul, viagem pela america do sul de carro, viajar de carro pela america do sul

.


Responder Facebook

2 Comentários sobre "Viajar pela América do Sul de carro, dicas, hospedagem e alimentação"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. vitacura48 diz:
    Em 20 dias dá pra fazer muita coisa, mas não dá pra conhecer isso tudo não! Estou querendo ir pro Chile, dando uma passada na Argentina e Foz do Iguaçú e em 24 dias fica apertado! Vamos nos basear saindo de Curitiba, já que não sei onde você mora. No primeiro dia, dá pra ir até Foz do Iguaçú e lá ficar no Recanto Park Hotel. No segundo dia, ficar lá e conhecer as cataratas e a usina de itaipú. Não é recomendável ir pro Paraguai fazer compras. Isso é melhor fazer depois, ainda vou te dizer. No terceiro dia, ande menos, vá até Corrientes-ARG e fique no Corrientes Plaza Hotel. No quarto dia, dê uma boa puxada até Salta-ARG. Fique no Marilian Hotel. No quinto dia, vá até San Pedro de Atacama, conhecer o Deserto de Atacama. A melhor opção é a Hostería San Pedro de Atacama. No sexto dia, conheça o Salar de Atacama, Vale da Morte, Pukara de Quitor, Vale da Lua, e a cidade. No sétimo dia, conheça os Geisers El Tatio de manhã cedo e vá até a Bolívia, ver o Vulcão Licancabur e a Laguna Verde. Descanse. No oitavo dia, vá até Iquique e pegue uma praia. Aqui vale a pena fazer compras, tudo é mais barato que no Paraguai. No nono dia, suba até Puno, no Peru. No décimo dia, conheça o Lago Titicaca. No décimo primeiro dia, vá até Cusco. Fique no Novotel. Conheça a cidade que é linda. No décimo segundo dia, conheça o Machu Pichu. No décimo terceiro dia, desça até Nasca. No décimo quarto dia, pegue um avião e conheça as Linhas de Nazca. No décimo quinto dia, desça até Antofagasta. Fique no Radisson, que é bom e barato. No décimo sexto dia, ande mais até La Serena. No décimo sétimo dia, desça mais até Santiago. Fique no Novotel. Chegando lá, conheça o Mall Parque Arauco. No décimo oitavo dia, pegue um táxi e faça um city-tour na cidade. Conheço o Manuel, taxista bem legal que pode fazer isso com você, ele trabalha para o hotel. Você conhece os melhores pontos da cidade em duas horas e sai muito mais barato que as agências. De tarde, conheça a vinícola Concha Y Toro. No décimo nono dia, vá até Mendoza. Fique no Ibis. No vigésimo dia, vá até Buenos Aires. Fique no Ibis. No vigésimo primeiro dia, conheça os principais pontos turísticos da cidade. No vigésimo segundo dia, vá até Punta del Este. No vigésimo terceiro dia, conheça a cidade. No vigésimo quarto dia, suba até Curitiba. Fim! É meio corrido, se tiver mais tempo é melhor, mas, de qualquer modo, vale a pena!
  2. Vc tem os contatos ou sites destes Hoteis citados e vc acha necessario fazer reserva??? Abraços

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viagem // Viajar pela América do Sul de carro, dicas, hospedagem e alimentação
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.