Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Vou ganhar nenêm em novembro e gostaria de saber se posso viajar de carro com ela em Janeiro.?

Vou ganhar nenêm em novembro e gostaria de saber se posso viajar de carro com ela em Janeiro.?
Será que tem algum problema eu ir viajar com a minha filha de dois meses de carro? Queria aproveitar para viajar um pouco, já que vou tirar minha licença maternidade? Claro que tomarei as devidas providências (remédio, apetrechos dela, etc.) Ganho ela em novembro e gostaria de poder viajar em Janeiro (de carro?

recem nascido pode descer a serra, descer a serra com bebê, bebe pode descer a serra do mar, com quantos meses o bebe pode descer a serra, recem nascido descer a serra, cachorro pode subir serra, como faz pra aliviar pressao no ouvido descendo a serra pra ir pra praia, bebe pode descer a serra, Que idade bebe pode descer pra santos, quanto tempo p subir a serra com bebe, apartir de quantos meses um bebe pode subir a serra, recem nascido pode subir a serra, rescem nascido pode descer litoral, subir a serra com com bebe 2 meses, um bebê recem nascido pode descer a serra do mar, viajar bebe serra, posso subir a serra com bebe de 2 meses, O nene pode descer a serra com 1 mes?, descer a serra com bebe de 2 meses, bebe de 2 meses pode desser a serra ??

.


Responder Facebook

11 Comentários sobre "Vou ganhar nenêm em novembro e gostaria de saber se posso viajar de carro com ela em Janeiro.?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. εïз Danny εïз diz:
    Depende para onde. Se tiver que descer uma serra por exemplo, tem a questão da pressão do ouvidinho etc. O pediatra do meu filho pediu para esperar ele completar 3 meses para enfrentar a serra.
    Consulte o pediatra dele, e se for apenas para se destrair, prefira viagens mais curtas, lugares mais pertos, assim o bebê não fica enjoado por ficar muito tempo no carro etc.
    Curta muito essa bênção que está por vir, pq cada momento é realmente único e o tempo voa…
    Saúde e tudo de bom pra vcs!
  2. Helenice M diz:
    Claro que sim! Desde que seu bebê esteja saudável, e você ofereça a ela todo o conforto e SEGURANÇA necessários para fazer uma boa viagem. Com certeza não haverá problema nenhum. Boa viagem. Bjos
  3. fogoneroroma diz:
    Doce do Val =

    Se sua filha (o) estive bem de saude não tem problema algum.
    Boa viagem, que corra tudo bem , no dia da chegada de um novo menbro na familia, PAZ E SAUDE

    Boa Sorte tks

  4. Ani diz:
    Viajei de carro para o interior de SP qdo minha filha tinha 2 meses. Escolha um horário em que o sol esteja mais fraco, e faça algumas paradas se a viagem for longa. Escolha lugares mais tranquilos para passear, pois os bebês devem se adaptar aos poucos ao mundo.
  5. nina diz:
    Viajei com o meu filho de onibus de MG p/ o RJ foram 10 horas de viagem e ele tinha apenas 40 dias não tive problema ele so acordava pra mamar eu usava nele fralda noturna pq assim podia deixar a viagem toda se vc for descer ou subir serra dê chupeta ao seu filho que alivia aquela pressão no ouvido, procure viajar com segurança não esqueça da cadeirinha de carro evite viajar com ele no colo, se o carro tiver ar condicionado melhor ainda pra não ficar c/ aquele vento no rosto e ouvido dele mas ai use soro fisiologico no nariz dele umas 3x durante a viagem pois o ar condicionado resseca as vias respiratorias e boa viagem
  6. DressaRJ diz:
    Torce pra ter um bb bem calminho, que não sofra de cólcas e que de preferencia durma a noite.
    Eu tive bb em novembro e viajei no reveilon. O lugar era perto, umas 2 horas de casa. Lugar tranquilo, sem barulho, bem apropriado para um bb recem nascido.
    Foi uma viagem ótima. Me diverti bastante, e acho q ele tbm curtiu a viajem.
  7. Cassia diz:
    Ah eu acho que sim nao tem problema nenhum da a vacina nela direitinho ai vai e curti
    bjs
  8. Dani diz:
    Fiz exatamente isso; minha filha nasceu em novembro e, em janeiro, fui de São Paulo ao Rio de Janeiro de carro com ela. Claro que meu marido foi parando algumas vezes no caminho, para as trocas, para ela mamar, etc.
    E não pude ficar no sol com ela, já que era verão…
    Dependendo do local vc não poderá aproveitar muito, já que um bebê dessa idade exige muitos cuidados da mãe, o tempo todo. Se mesmo assim achar que vale a pena, pode viajar sim, claro!
    Ah, e também é bom verificar se o local para onde vc vai tem uma boa estrutura em casos de emergência; um bom hospital, para qualquer imprevisto.
  9. paulinha diz:
    Meu filho nasceu 8 de novembro, no final de dezembro fiz uma viagem pro interior de 2 horas e meia , fiquei la o mes todo..e foi super tranquilo..
    Verifique seu convênio médico , os lugares que atende na cidade que voce vai, pra qualquer emergência.
    Boa sorte, e parabens pelo beb/e que está vindo.
  10. Priti diz:
    Minha bebê nasceu 28/11 e 10/01 viajei para o interior, foi mais tranquilo do que agora que ela está com 9 meses…rsrsrsr
  11. biana diz:
    Olá doce do val, eu viajei de MG para MT com minha filha com 40 dias, foi normal graças a Deus, acho que não tem problema algum desde que ela esteja confortável, saudável.Minha filhota não me deu trabalho algum, até dormiu a noite inteira no hotel.Boa sorte e saúde pra vc e sua princesinha.Ah, e boas férias.

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar // Vou ganhar nenêm em novembro e gostaria de saber se posso viajar de carro com ela em Janeiro.?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.