Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Vou viajar para bUENOS AIRES EM juLHO.Gostaria de saber se la nesta epoca esta frio e se aceitam reais na cida?

Vou viajar para bUENOS AIRES EM juLHO.Gostaria de saber se la nesta epoca esta frio e se aceitam reais na cida?
Vou viajar a trabalho no mes de JUlho e nao tenho muitas informações e gostaria da ajuda de vocês: aceitam reais na cidade,locais legais para conhecer e alimentar. vou ficar 1 semana na cidade.
bjs

buenos aires em julho, vou viajar para buenos aires

.


Responder Facebook

7 Comentários sobre "Vou viajar para bUENOS AIRES EM juLHO.Gostaria de saber se la nesta epoca esta frio e se aceitam reais na cida?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Guia de Turismo Ailca Montezuma diz:

    Bueno Aires é frio nasta epoca.Quanto o real não é bom usar, melhor trocar real por dolar no aeroporto quando chegar no Banco Nacional.O taxi é barato, o metro e ônibus, tudo velho mas barato. Os flats são melhores de alugar nas imobiliarias, tem tudo e você fica a vontade custam 100 dolares uma semana, com internet; TV; telefone com crédito e tudo que imaginar tem no flat.

  2. andrealins diz:

    Em julho geralmente não é frio. La eles aceitam reais sim. Eu mesma paguei em fevereiro do ano passado um almoço com reais. La vale mais que o peso argentino. Tem um lugar que não pode deixar de conhecer, além do Porto Madero. Chama-se el claustro e fica no centro. É um restaurante que era um antigo convento. É muito legal.

  3. Andrea diz:

    Sim, a cidade é fria nessa época (12-18 graus)

    Para Buenos Aires não precisa de passaporte, só RG em bom estado.

    O comércio não aceita reais, você pode trocar dinheiro aqui ou lá, só não troque em aeroporto pois a taxa não é boa.

    Aproveite para visitar os seguintes pontos turísticosÇ

    RECOLETA Um elegante e sofisticado bairro de ruas arborizadas, onde as principais atrações são seus cafés e restaurantes, antiquários, um complexo cultural e o Cemitério da Recoleta.

    Basílica Nuestra Señora del Pilar (Junín 1892) É uma das igrejas mais singelas da capital, com linhas barrocas e fachada pintada de branco. Foi construída em 1732 pelos jesuítas e se destinava às orações e práticas espirituais dos padres franciscanos recolhidos (recoletos).

    Cemitério da Recoleta . É um dos mais bonitos e mais visitados do mundo. Suas tumbas guardam os restos de famílias tradicionais argentinas, além de grandes personagens históricos.

    PLAZA DE MAYO E AVENIDA DE MAYO É interessante observar a variedade de cúpulas e fachadas de todos os estilos desta avenida que parte da Plaza de Mayo e desemboca no imponente edifício do Congresso Nacional.

    Casa Rosada . É a sede da Presidência da República, em cuja sacada foram feitos os mais importantes pronunciamentos da história argentina. O interior do edifício conta com vários pontos de interesse mas só o museu está disponível para visitas públicas.

    Catedral Metropolitana .O padrão arquitetônico adotado é o de uma igreja sem torres e com 12 colunas representando os apóstolos. Do lado direito da Catedral se encontra o Mausoléu com os restos do herói libertador argentino, o Gral. San Martín.

    Cabildo .Apesar das sucessivas reformas, esse edifício ainda respira história pois foi o epicentro da Revolução de Maio de 1810, data da independência argentina. Tem um museu aberto a visitação.

    Café Tortoni .Mais que um café, o Tortoni é um dos símbolos de Buenos Aires e do tango e por isso merece uma visita.

    CENTRO A Avenida 9 de Julio, a Avenida Corrientes e o Obelisco, no cruzamento de ambas, representam o cartão-postal clássico do centro portenho. Passando por aí de segunda a sexta é possível conhecer o perfil de um habitante da cidade, com toda a correria de um dia de trabalho. Caminhar pela avenida Corrientes é quase uma obrigação. Entre teatros e cafés, encontram-se várias livrarias que dispõem de um sem número de publicações.

    Teatro Colón . É um grande orgulho para Buenos Aires possuir um dos melhores teatros líricos do mundo. Mesmo que você não possa assistir a um espetáculo não deixe de realizar uma visita guiada e conhecê-lo por dentro.

    LA BOCA Um bairro da periferia de Buenos Aires que é parte do circuito turístico devido a seu clima pitoresco e suas inconfundíveis casas pintadas em cores vivas.

    :Caminito É uma passagem de uma só quadra localizada no coração do bairro de La Boca, povoada por artistas de rua e por tangueiros de coração.

    PUERTO MADERO O mais novo bairro da cidade é realmente uma atração a parte. Uma ótima seleção de restaurantes em um ambiente bastante agradável, com vista aos diques do Rio de la Plata.

  4. Inga diz:

    É frio, sim. Prepare os casacos.
    Algumas feiras de artesanato aceitam o real , mas a maioria dos restaurantes e lojas só aceita o peso ou o dólar. Há muitas casas
    de câmbio na cidade o que torna desnecessário trocar todo o dinheiro
    no câmbio do aeroporto. Se tiver tempo, vá até a Avenida Córdoba, 4000. Existe muitas lojas de marcas famosas como a Puma, Lacoste,
    Nike, com preços bons. Vá de táxi se preferir pois não fica caro, não. O táxi lá é uma das poucas coisas baratas. A comida é cara, mas o bife de chorizo (contra-filé nosso) é imperdível. Uma delícia!
    Vale a pena assistir um espetáculo de tango no El Viejo Almacen.
    Música de primeira qualidade e os dançarinos de tango nos deixam
    de boca aberta com a beleza de seus passos.Para se visitar tem
    o bairro da Recoleta com shoppings bem chiques e as grandes lojas das grandes marcas além do cemitério onde está o túmulo de Evita Péron. O estádio de La Bombonera fica em La Boca, aproveite para conhecer Caminito com suas lojas coloridas, artesanato e shows na rua. A avenida Florida, no Centro, é uma opção para compras e muito bom de se caminhar e observar a alma da cidade. Não deixe de ir a San Telmo. Boa feira de artesanato aos domingos e muitos bares com cadeiras na calçada. O chopp não é muito gelado. Nem a cerveja.
    Mas vale a pena conhecer.
    Boa viagem e muito boa sorte para você!

  5. Pedro Roberto Gitirana A Guerra diz:

    O Real costuma ser aceito em alguns lugares mas não é uma regra, até porque a moeda oficial é o peso argentino.

    Porém, você consegue trocar Reais por Pesos nas casas de câmbio ou bancos no centro da cidade.

  6. Liz diz:

    Estive em Buenos Aires em novembro. O tempo é igual aqui, mas um pouco mais frio. Não aceitam reais no comércio, apenas os táxis aceitam e não são todos. A dica é trocar no aeroporto mesmo, mas não troque muito porque é bem mais em conta trocar no centro, na rua Corrientes tem casas de câmbio.
    Não deixe de ir na Confeitaria LA CONTINETAL as “tartas” e as empanadas, que é a comida típica de lá, são deliciosas. Ainda falando de comida indico o restaurante EL ESPANHOL que oferece uma deliciosa parrilla que é outra comida típica de lá. O café da manha deles é diferente, não tem frutas, sucos e queijo e presunto como aqui. Lá eles tomam café com paezinhos e almoço também são servidos lanches e muita muita batata. Sucos de futas diferentes não tem, apenas “expremido” de laranja e limao.
    A famosa feira de San Telmo não tem graça nenhuma, mas é bem famosa. Não deixe de assistir um tango que é caríssimo mas emocionate.
    Há! e cuidado para atravessar a rua…o transito é um caos, eles não respeitam sinal verde para pedestres como aqui, uma loucura. Os ônibus são super velhos e são por números, o 37 passa em muitos lugares. O Zoológico também é uma boa dica. Fica no bairro Palermo.
    O endereço do maior e melhor Shopping da cidade é esse: Av. Corrientes 3200, Abasto. É lindo, eu gostava muito de ficar lá lendo um livro ou navegando na internet, é bem legal.
    Bom…não tirei nada da Internet, tudo das coisas que me lembro o que tempo que fiquei lá…..Boa viagem

  7. milhomem diz:

    oiii.. estou indo em junho, vc pode me passar o endereço desse flat? desde ja muito obrigado…

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar Para // Vou viajar para bUENOS AIRES EM juLHO.Gostaria de saber se la nesta epoca esta frio e se aceitam reais na cida?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.