Viajar, Viagem, Viagens


Blog sobre Viagens, conheça os melhores destinos, informações úteis para quem vai viajar, veja como tirar passaporte, visto, e claro ter acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas!

Vou viajar para Itália no final de Dezembro e gostaria de algumas dicas?

Vou viajar para Itália no final de Dezembro e gostaria de algumas dicas?
Vou viajar para Itália (Rimini) e gostaria de algumas dicas tipo: onde consigo passagem mais barata, que tipo de roupa devo levar (até porque é inverno lá). Vou ficar hospedada na casa do meu namorado porém mesmo assim gostaria de saber quanto devo levar de dinheiro etc. Se vc é uma pessoa que já viajou, principalmente p lá e puder me ajudar, thanks !! Rs. (P.S vou ficar os 3 meses).

italia em dezembro, o que comprar na italia barato, onde comprar barato na italia, dezembro na itália, italia dezembro, compras baratas na italia

.


Responder Facebook Compartilha, alguém irá te ajudar e responder :)

4 Comentários sobre "Vou viajar para Itália no final de Dezembro e gostaria de algumas dicas?"

Participe você também, faça seu Comentário!

  1. Pedro Roberto Gitirana A Guerra disse:

    Primeiramente, devo lembrar que ao contrário do que muita gente imagina, é perfeitamente possível viajar pela Europa gastando menos e curtindo o máximo.

    Para isso, a primeira regra é planejar cada passo de sua viagem, use e abuse da internet em busca de informações e ofertas de passagem aérea, hospedagem, passeios, etc.

    A segunda regra é: nunca deixe para procurar ou reservar nada quando chegar na Europa, além de pagar bem mais caro, em muitas cidades não se consegue vagas e o turista fica na mão. Isso para não dizer que na imigração, os agentes vão pedir os comprovantes das reservas para ver, caso não tenha, o risco de deportação é muito grande.

    Por fim a última dica é sempre reservar e comprar tudo o quanto antes possível, pois, isso vai lhe garantir preços menores sempre. Com esta economia real, você pode usar suas economias em compras e passeios extras por lá, tornando sua viagem ainda melhor e mais divertida.

  2. Mrs.Silva disse:

    Legal…vc vai pegar muito frio e neve nesta época. Se vc preferir leve dinheiro para comprar agasalhos lá, que é mt mais barato do que aqui. A não ser que pegue emprestado com alguem que já esteve lá.
    Creio que 2 mil euros são suficientes para comprar roupas, botas e tb passear por lá. Eu já estive 2 x lá e sempre prefiro comprar as roupas lá, depois doo para algum amigo que mora lá, porque aqui onde moro jamais usaria roupas tão quentes.
    Mas o básico pelo menos para vc descer no aeroporto é: blusa de gola alta, um casaco grosso até no meio da canela, cachecol, meias grossas(tipo meia calça 40 fios) calça jeans e um sapato tipo mocassim ou bota com solado alto (porque o gelo penetra nos pés). O restante vc compra lá.

  3. Rose Respeito Passe Adiante disse:

    Jacke

    Depende do dia que vai viajar as passagens variam bastante.

    A mais economica que encontrei é pela Lufthansa mas faz duas escalas, uma em Frankfurt e outra em Munich para depois ir a Rimini, mas como disse, varia muito.

    Deixo um site para você pesquisar colocando a data certa.

    http://www.decolar.com/?desp=1

    Quanto a dinheiro sempre calculo 50 euros por dia para passeios e gastos pessoais.Sempre faço caber no orçamento.O dia que gasto mais economizo no outro.

    Roupas, só te digo que eles costumam ter um casaco só para o inverno inteiro, nós brasileiros é que levamos o armário inteiro.

    A dica que te deram para comprar lá é uma boa pois costumam fazer liquidações de casacos em pleno irverno.

    Não sou de luxo e costumo comprar em supermercados o que me falta em viagens e até em brechós, onde já fiz excelentes compras.

    boa viagem.

  4. jotabe disse:

    Passagens mais baratas você irá encontrar nos sites da ¨decolar¨e do ¨submarino¨.Roupas de inverno deixe para comprar em Rimini.Você comprará roupas conforme o frio local.Tenha o cuidado de levar a carta convite expedida pelo seu namorado, conforme modelo encontrado na imigração italiana.Essa carta terá que ser original,datada e assinada pelo seu anfitrião e o de acordo da autoridade italiana e você deverá levar em sua bolsa para provar hospedagem.Você ficará 90 dias e precisará ter em mãos 50 euros x 90 dias de permanencia= 4.500 euros em espécie.Seu namorado garante pela carta a hospedagem mas não garante os gastos de manutenção no país.Vai precisar também fazer um seguro viagem cobrindo 30.000 euros,Não se esqueça de ter a passagem de volta marcada.Deus te abençoe e boa viagem

Faça um Comentário!

Você está em: Viajar // Viajar Para // Vou viajar para Itália no final de Dezembro e gostaria de algumas dicas?
Copyright © Viajar, Viagem, Viagens | Todos os direitos reservados.